MORGAN
— Não sei não Madelyn, esse vestido é muito curto. — Reclamo me olhando no espelho.
— Curto vai ser a nossa noite querida, esquece o tamanho do vestido e foque na nossa noite. — Diz animada passando pó no rosto.
Eu e ela estamos no banheiro, Madelyn usa um vestido azul colado no seu corpo e saltos pretos brilhantes, maquiagem pesado e cabelos soltos. Eu uso um vestido turquesa também curto, só que rodado na saia e apertado pra caramba no busto, saltos também pretos, minha maquiagem bastante carregada, meu cabelo solto.
— Parece que vou rodar bolsinha na rua. — Digo tentando fazer meus peitos irem mais para dentro do vestido.
— Deixa de ser boba mulher, essa noite é para todas nós nos soltarmos, o que você acha que eles vão fazer essa noite, jogar golfe ou caçar raposa? Amiga te garanto que não, então solta essa diva dentro de você, porque aposto que ela está doidinha para sair. —Ela briga ajeitando meu decote, o deixando provocante.
— Se solta Morgan.
Madelyn tem razão, eu ia fazer essa noite valer a pena.
— Estão prontas? — Rose pergunto aparecendo no banheiro,
Eu fico boquiaberta quando vejo ela, Rose usa também um vestido curto e colado ao corpo, saltos de tiras vermelhas. Seu vestido é preto com um cinto marcando bem sua cintura, quem vê pensa que ela tem uns vinte e poucos anos, Seu cabelo loiro está solto.
— Só tenho uma coisa a dizer, uau. — Digo fazendo ela rir e dar uma voltinha.
— Essa noite sou uma mulher solteira. — Brinca.
— Todas nós somos. — Madelyn concorda.
Confesso que quando vejo toda aquela mulherada usando o mínimo de roupas fico impressionada, mulheres de alta sociedade que aparecem em revistas usando roupas de grife chiques e comportadas, mulheres que são casadas com homens importantes, confesso que nunca imaginaria ver isso.
Eu fico mais impressionada quando a limusine para em frente ao que parece ser uma boate, a entrada está cheia de gente e uma fila quilométrica.
— Tem muita gente, acho que nem vamos poder entrar. — Elaine diz quando saimos da limusine.
— Querida você está falando com a organizadora dessa despedida. — Madelyn se gaba jogando o cabelo para trás. — Me sigam
Então todas nós a seguimos. Fico um pouco envergonhada andando ali num lugar com várias pessoas. Todos param para olhar para as mulheres, todas de salto e roupa curta, cheias de atitude, tirando eu, se não fosse pela Rose segurando meu braço eu teria entrado dentro da limusine.
— Nunca vi tanta gostosa assim na minha vida! Grita um cara na fila, quando eu olho para a criatura ele manda um beijo tentando ser sexy, prefiro o Rudy.
E então num passe de mágica estamos dentro da boate que toca uma música absurdamente alta muito animada, várias pessoas dançavam na pista como se não houvesse amanhã, o cheiro de suor ia longe!
— Área V.I.P? Madelyn você tem a minha aprovação. — Elaine aprova animada.
Estamos em uma espécie de área V.I.P um sofá redondo com uma mesinha cheia de bebidas, a boate tem três andares, estamos no segundo, olhando dá para ver milhares de pessoas dançando.
— Vamos brindar! — Rose diz alto por causa do som.
O garçom trouxe uma bandeja com vários copinhos com uma bebida verde, prefiro nem saber o que é, erguemos os copos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Chefe Tirano → Rudy Pankow
RomanceDeixe-me ver se entendi. Meu chefe está me pedindo em noivado só para a familia dele largar do seu pé? Sem contar que teremos que passar cinco dias com sua familia em Edmonton como se fossemos o casal mais apaixonado do mundo? Ok, eu não ganho o suf...