First Day

3.5K 268 204
                                    


MORGAN

A sensação de acordar e você saber que dormiu em uma cama enorme e lindamente confortável, em uma mansão grande e incrível com seu chefe malvado dormindo no sofá do quarto — que por sinal é dele, e é simplesmente sensacional.

Sento na cama e vejo os raios solares entrando no quarto que pertence ao meu chefe desde sua infância. Coço os olhos e olho para ele deitado no sofá mediano no canto do quarto.

Acordar e ver ele dormindo é estranho. Até em sono profundo esse homem consegue ser bonito! Ele está de barriga para cima com o braço direito nos olhos, a coberta cobrindo da cintura para baixo.

Sorrindo, eu me espreguiço. Me preparo para para levantar, quando escuto uma batida na porta, eu gelo totalmente.

— Rudy, filho? — Ai meu deus, Rose,

Olho para o sofá e vejo Rudy se mexer, saio da cama e vou até ele e o sacudo de leve vendo-o acordar.

Ai céus como é lindo acordando.

— O que? — Resmunga.

— Rudy querido, eu posso entrar? A porta está aberta.

— Minha mãe? — Ele pergunta e eu afirmo.

— Droga! Vai para a cama. — Manda.

— Rudy?

— Não entra! — Ele grita.

Indo para a cama eu deito nela.

— Querido eu só quero falar com vocês dois, acho que não tem problema eu entrar, eu só...

— Morgan está pelada! — Eu quase tenho uma hemorragia nasal ao ouvir o que ele falou.

Mas o pior foi vê-lo tirar a camiseta e jogá-la no chão, indo até a porta ele abre só um pouco, saindo em seguida e fechando a porta.

Ainda boquiaberta me pergunto que diabos de cena foi essa? E por que ele tirou a blusa? E por que eu o achei extremamente sexy? Para um homem de negócios ele me surpreende a cada minuto, sem falar no físico do seu corpo!

Depois de uns segundos ele entra no quarto e fecha a porta me encarando, sinto meu rosto esquentar e luto para não descer o meu olhar.

— P-pelada? — Pergunto gaguejando.

— O que foi? Somos "noivos". — Ele diz saindo de perto da porta. — Noivos costumam ter a vida sexual ativa.

Ele diz isso e vai entrando no banheiro e bate a porta.

Com que cara eu vou olhar a mãe dele hoje?

Já de banho tomado e higiene feita, eu e Rudy descemos as escadas juntos, ele pega na minha mão e eu estranhamente estremeço.

Ele me leva até a sala onde tem a mesa grande de vidro com onze cadeiras, onde estão, Andrew na ponta, Rose, Connor, Emma, Drew e para o meu desgosto — acho que para o meu chefe também — Alec e Elaine, e mais dois adolescentes, o irmão e o primo mais novo do meu chefe!

— Bom dia casal! — Drew berra animado.

— Que bom que desceram, o café está servido. — Rose diz e eu sorrio.

— Rudy!

Um garoto de pelo menos 13 anos corre até Rudy abraçando-o apertado, o mais surpreendente foi vê-lo apertá-lo carinhosamente.

— Senti sua falta. — Ele diz depois do abraço.

— Também senti a sua, garotão. — Ele diz.

Meu Adorável Chefe Tirano → Rudy Pankow Onde histórias criam vida. Descubra agora