Maria Luiza (Laís) 💖
Tô há duas semanas no morro já.
E nesse meio tempo consegui algumas coisas.
Após andar bastante pelo morro com a Vitória, descobri os pontos específicos das bocas.
O que já e alguma coisa, agora sei onde as drogas ficam espalhas pelo morro.
E estou observando aos poucos o movimento de cada boca, pra descobri qual é a que entra e sai dinheiro mais rápido.
Nesse meio tempo também consegui criar uma amizade maneira com a Vitória.
E as vezes sinto até um pouco de pena por está usando ela.
Vitória vai me odiar quando o irmão dela for preso.
Falando nele! Não o vi mais pelo morro e a única informação que consigui da Vitória foi o nome dele.
Vitor Hugo.
A mesma chegou aqui em casa uns dias desse xingando ele e acabou soltando.
Vitória parece ser bastante sigilosa em relação ao irmão, e eu não quero força a barra com ela.
- Hoje é noite de baile - Vitória diz animada assim que abro a porta pra ela. - e você vai comigo! Colocar essa raba pra jogo.
- Tu acha que eu tenho cara de quem vai em baile? - digo rindo.
Nunca nem fui em um!
- Tu não tem, mas confio no teu potencial pra isso.
Começo a rir.
Ir em um baile não é uma ideia tão ruim, posso observa o movimento e vê como funciona as coisas por aqui.
- Tu até me convenceu assim, que horas começa?
- Acha que baile tem hora certa pra começar? - Vitória diz rindo - Relaxa vou te produzir preta.
Apenas sorrio.
[ ... ]
- Não acha que tá muito curto?
Reclamo pela terceira vez da saía que a Vitória pediu pra mim colocar.
No ponto de vista dela eu tô uma gostosa e a saia valoriza as minhas curvas.
No meu ponto de vista eu tô me sentindo pelada!
- Puta que pariu mulher! Tu tá uma gostosa eu já falei.
Ela diz enquanto se olha no espelho e passa um batom vermelho.
Vitória fez questão de trazer tudo aqui pra minha casa e nos produzirmos aqui.
- Vamos! - ela se vira pra mim - E aqui pertinho da pra ir andando.
- Você tem certeza que quer ir andando com esse salto?
Pergunto assustada.
Vitória tá com um salto lindo preto.
Mas eu não aguentaria ficar uma noite inteira com aquilo! Faço parte do time que preferem tênis.
- Sou acostumada - ela dá de ombros.
Saio de casa e tranco tudo e quando coloco meus pés do lado de fora Vitória começa a me puxar.
- Vamos logo! Preciso por a raba pra jogo.
Ela diz animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUTRO PATAMAR ( PAUSADA )
FanfictionAutora: Mariaeduardacardozo9 Classificação: +16 Após anos trabalhando na polícia militar, Maria Luiza ganha a missão de entrar disfarçada no complexo do ppg. Com a missão de pegar um dos bandidos mais procurados, Cabelinho. Mas o que ela não espera...