45

1K 64 7
                                    

Maria Luiza💖

Acordo sentindo meu corpo todo dolorido, mas quando lembro o motivo um sorriso bobo escapa pelo meus lábios.

- Bom dia - ouço a voz do cabelinho que sorri pra mim.

Ele está em pé do lado da cama.

- Bom dia princeso - digo e me enrolo no lençol.

- Começa com esses bagulho não - ele diz meio irritado e da um beijo na minha testa. - Agora tu podia me dizer porque sumiu né.

Reviro os olhos.

Me levanto e sento na cama.

- Me diz primeiro você - cruzo os braços.

Ele coça a nuca e seu olhar desse para os meus seios.

- Vai por uma roupa primeiro Maria Luiza, assim não consigo concentrar.

Solto uma risada e levanto da cama.

Ando rebolando de propósito e vou para o banheiro.

- Provoca mesmo desgraça! - ele grita do quarto.

Nego rindo e começo a tomar o meu banho.

Tomo um banho rápido e coloco apenas uma blusa grande no corpo e um short confortável.

Saio do quarto e me jogo na cama.

Cabelinho logo aparece com um sanduíche na mão.

- Tu mexeu nas minhas coisas? - pergunto fingindo estar brava.

- Mexi, mas pô vou te falar, esse pão e mó ruim - ele resmunga.

- Claro, é integral - digo rindo e ele faz careta.

- Tá explicado!

Vou até ele e coloco a minha cabeça em seu colo, Cabelinho começa a fazer um cafuné meio desajeitado em mim.

- Tem um carinha lá na delegacia, que tá na minha cola. Ele tem desconfiado de você. - digo de uma vez. - Por isso me afastei - me levanto e olho para o cabelinho.

Ele me encara com aqueles olhinhos lindos.

- Não quero que a carreira que você construiu vá por água abaixo Vitor! Quero ver você bem e não dentro de uma prisão.

Cabelinho passa a mão pelo cabelo e desvia o olhar de mim.

- Não tem prova pô - ele da de ombros.

- Mas e se ele achar algo que comprove? Não e nada impossível.

- Para de pensar no pior Malu! - ele diz meio irritado. - Quero ficar contigo pô! Não curto esse bagulho de distanciar, nossa história já foi complicada demais.

Meu coração se aquece e um sorrio bobo escapa.

- Mas se ele ver a gente junto pode dá ruim, vamos deixar na encolha por enquanto. - digo e ele se levanta.

- Curto esse bagulho não Maria Luiza! Quero mostrar que tu e minha pra nenhum engraçadinho chegar perto, tu acha que eu não tô ligado naquele teu amigo lá.

- Que amigo doido? - começo a ri, muito bom vê ele com ciúmes.

Fica fofo.

- Aquele da delegacia naquele dia lá - ele cruza os braços - Vou esfregar logo na cara dele que tu é minha.

Forço um pouco a minha mente e lembro de quem ele está falando, e do Marcos!

- Meu deus! Agora tá tudo explicado, você tava com ciúmes! Por isso me ignorou - começo a ri e ele fica puto.

- Se fuder Maria Luiza! Ciúmes porra nenhuma.

- Calma meu lindio, sou só sua. - vou até ele e roubo um selinho.

- Tô ligado na tua! - ele balança a cabeça.

- Vamos deixar escondido por enquanto! Me dá um tempo vai - faço biquinho.

Ele nega rindo.

- Só tu mesmo preta.

OUTRO PATAMAR ( PAUSADA ) Onde histórias criam vida. Descubra agora