Maria Luiza ( Laís) 💖
Já são 02:30 e a Vitória está bebeda demais.
Ela mal se aguenta em pé e eu estou me sentindo como uma babá.
Vim nesse baile não me ajudou em nada.
Não vou mentir que me diverti um pouco, mas controlei bastante o álcool e nem bebi muito.
E por isso estou sendo babá da Vitória.
- Bora gostosa! Rebola comigo - ela diz tudo embolado e eu apenas rio.
Faço a vontade dela e começo a rebolar.
Nunca pensei que diria isso, mas tô me divertindo pra caralho.
- Ei olha pro chão!
Uma loira oxigenada diz pra Vitória que já levanta toda empinada.
- Não ta vendo que eu tô dançando? Da um espaço aí por favor.
Vitória começa a querer peitar a garota.
- Calma vi, não vamos arrumar confusão - tento puxar a Vitória mas tá impossível.
- Tá se achando né ratinha? - a loira diz rindo - Tu que pisou no meu pé!
- Vai se fuder! Tá achando que tem moral só porque é marmita do meu irmão.
Caralho essa doeu até em mim.
- Olha aqui sua mandada.
A loira deposita um tapa no rosto da Vitória e a mesma vai pra cima dela.
Vitória monta em cima da loira e começa a arranhar seu rosto.
Começo a ficar nervosa.
Vejo uma movimentação estranha atrás da confusão e duas meninas vem pra querer juntar a Vitória.
- Tu não vai vim de covardia não! - me meto e puxo o cabelo de uma das meninas.
Detesto isso de juntar.
E na Vitória ninguém vai por um dedo
Começo a sair no soco com a menina.
Vai elas achando que aqui e no tapa.
A mãe e formada em arte macias.
Depósito socos na cara da doida e a amiga dela tenta me pegar por trás, mas do logo uma banda pra ficar esperta.
Meu sangue tá a flor da pela! Faz tempo que não sentia uma emoção e tava precisando disso.
- ACABOU A PORRA DA BAGUNÇA! - escuto tiros e me afasto da menina.
Olho pra cima e vejo o cabelinho com o rosto vermelho e com uma Glock na mão.
- Borges pega essas duas mandadas e leva pro meu carro - ele ordena e o Bg agarra no meu braço e no da Vitória.
- Me solta seu resto de aborto!
Vitória começa a se debater.
Não fico quieta também e puxo meu braço.
- Eu sei andar sozinha caralho!
Grito pro mesmo que fica pianinho.
Acho que até o Bg tá com medo de levar uma surra de nós duas.
Vou andando revoltada e o Bg guia a gente até um carro preto parado em uma esquina.
Ele abre a porta e empurra nós duas pra dentro do carro.
- Puta que pariu! Olha merda que a gente se enfiou - digo rindo e a Vitória ri também.
- Caralho! - ela ri - Não me arrependo de nadinha.
- Nem eu - do de ombro rindo.
- Curto tua amizade Laís! Sinto que está comigo porque gosta e não pelo meu irmão.
Sinto um aperto no meu coração quando ela diz isso.
- Eu também gosto da tua amizade! - sorrio.
Não e mentira! A amizade dela é foda.
Queria ter dito a oportunidade de conhecer ela em outra situação e não nessa.
Com certeza a Vitória seria uma pessoa que eu levaria pra vida.
Mas tenho a consciência que ela vai virar as costas pra mim em algum momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUTRO PATAMAR ( PAUSADA )
FanfictionAutora: Mariaeduardacardozo9 Classificação: +16 Após anos trabalhando na polícia militar, Maria Luiza ganha a missão de entrar disfarçada no complexo do ppg. Com a missão de pegar um dos bandidos mais procurados, Cabelinho. Mas o que ela não espera...