Três anos depois.
Maria Luiza💖
Observo a cicatriz em minha perna e passo a mão lentamente sobre ela.
- De novo encarando isso? - minha mãe pergunta.
- É uma parte de mim. - sorrio.
Somente a minha mãe sabe de tudo que aconteceu.
Depois do meu último encontro com o cabelinho me acharam e me levaram pro hospital.
Passei um tempo desacordada por conta do sangue perdido e quando acordei recebi um milhão de perguntas.
Contei tantas mentiras naquele dia que até eu me perdi.
Mas deu tudo "certo", fiquei sobre observação por um bom tempo, mas no final acreditaram em tudo.
E o melhor e que tenho meu trabalho ainda e me sinto aliviada por saber que eles estão bem por aí.
- Deveria seguir em frente minha filha, faz três anos já. - ela resmunga.
Me sinto presa ao cabelinho de uma certa forma, não consigo esquecer de nada.
Bufo irritada e me levanto do sofá.
- Vou me arrumar pro trabalho.
Nesse meio tempo me afundei no trabalho para tentar distrair a mente.
Focar em outras coisas.
[ ... ]
Entro no batalhão e cumprimento meus colegas do turno.
- Olha ela! - Rodrigo chega falando - A mulher que deixou um dos traficantes fugirem ou será que ela ajudou ele? - ele começa a ri.
Está sendo um porre ter que ouvir todas as suas piadas durante tanto tempo.
Ignoro ele e pego a chave da viatura.
Minha vida tem parecido um saco.
Não tenho nem subido para as missões no morro.
Vou para o lado de fora do estacionamento e puxo o meu maço de cigarro.
Tiro um cigarro e acendo, coloco na boca e do a primeira tragada.
- Essa cena tá depressiva demais - olho para o lado vendo o Marcos, meu amigo do trabalho. - Precisa se distrair Malu, anda tão desligada. - do de ombros.
- Tô de boa assim.
- Não me venha com essa, precisa distrair a mente. - ele revira os olhos - Tô marcando de sair com uns amigos meu, vê se cola com a gente.
- Vão a onde?
- Em uma casa de show - ele diz animado - Vamos encher a cara e esquecer dos problemas.
Sorrio pra ele.
Marcos tá sendo um amigo e tanto nesses últimos tempo.
- Me manda a localização, vou aparecer por lá depois do meu turno.
Marcos comemora e me manda a localização pelo whatsapp do local.
Eu estou precisando distrair a minha mente mesmo, sair desse meu mundo do trabalho e viver pra mim.
Hora de esquecer o passado e seguir com a minha vida.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUTRO PATAMAR ( PAUSADA )
FanficAutora: Mariaeduardacardozo9 Classificação: +16 Após anos trabalhando na polícia militar, Maria Luiza ganha a missão de entrar disfarçada no complexo do ppg. Com a missão de pegar um dos bandidos mais procurados, Cabelinho. Mas o que ela não espera...