53

944 49 14
                                    

Maria Luiza💖

- Tá sumida maluzinha.

Reviro meus olhos assim que ouço a voz do Rodrigo.

Esse cara me persegue só pode.

A sorte dele e que dei tanto ontem que acordei sorrindo até pro vento.

- Bom dia querido, café? - ofereço assim que termino de por no meu copo.

Ele ri pra mim e diz : - Aceito.

Coloco em uma xícara pro mesmo e do em sua mão.

- Ficou sabendo do tal cantor que sofreu um acidente? - ele diz olhando para tv.

Sinto um arrepio estranho e um pouco de maldade em sua voz.

- Fiquei sim, está passando em todos os jornais.

Ele balança a cabeça rindo e diz: - O pior nem é isso, uma policial usou o seu cargo pra conseguir entrar no hospital - ele diz e olha pra mim - Sabia que tenho informantes Malu?

Respiro fundo e conto até três pra não puxar a arma e matar ele.

- O que te interessa a minha vida pessoal? - digo um pouco alta e bato com força a caneca na mesa.

- Tô de olho em você e naquele lá Maluzinha, você pode até enganar o capitão com essa pose de boa moça, mas a mim não me engana! - Rodrigo diz rindo e pisca pra mim.

Ele anda até o meu lado e coloca a caneca na mesa, depois disso sai da "cozinha" da delegacia e solto os meus gritos.

- Filho da puta! Deveria ter colocado veneno naquele café.

Ouço a porta da "cozinha" se abrir e o Marcos passa por ela.

- o que rola entre você e o Rodrigo? Não sou bobo Maria Luiza.

Não é possível, quando eu acordo feliz.

Todo mundo decide me pertubar.

Depois de dias preocupada com o cabelinho, eu só queria ficar com a mente em paz um pouco.

Apesar que não posso tratar o Marcos mal por conta disso.

Ele sempre esteve comigo, e uma pessoa de confiança.

- Queria tanto ter contar tudo que tem rolado com todos os detalhes possíveis - digo e o Marcos se aproxima de mim.

Ele me puxa pra um abraço e faz um carinho no meu cabelo.

Logo em seguida se afasta.

- Sabe que pode confiar em mim Malu. - ele diz calmo tentando me passar confiança.

- Não quero te por em risco - digo rápida e tento me recompor.

- Do que você tá falando Malu?

- Marcos respeita o meu espaço por favor! Quando der eu juro que te conto.

Ele apenas balança a cabeça e sai da sala.

Merda! Quando eu acho que as coisas vão ficar boa.

Vem esse merda do Rodrigo pra querer me monitorar.

Se ele ficar sabendo de tudo que eu fiz, pra encobrir um bandido eu tô ferrada.

Não só eu, o cabelinho, a Vitória.

Até o Borges.

Sinto que essa história toda vai acabar vindo átona.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OUTRO PATAMAR ( PAUSADA ) Onde histórias criam vida. Descubra agora