47

901 59 0
                                    

Cabelinho👑

Acabo o show e já cato minhas coisas logo pra ir na casa da minha nega.

Nós tá deixando a parada fluir! Vejo futuro em nós.

Quero ter ela pertinho de mim e não pretendo vacilar.

Entro no meu carro e guio pra casa dela.

Assim que chego estaciono um pouco afastado e sou surpreendido pelo "amigo" dela.

Vejo ele saindo da casa e o meu sangue ferve.

Ele joga uma bandeja de pizza no lixo e entra no seu carro.

Aperto o volante com força e respiro fundo.

Eu com várias ideias de futuro e a filha da puta de papo com outro.

Saio do carro e bato com força a porta.

Ando pisando fundo até o portão.

Não preciso bater porque peguei uma cópia da chave com ela hoje cedo.

Entro na casa no sapatinho e escuto a voz dela cantado na cozinha.

Fico parado de braços cruzados olhando ela.

- Aí que susto nego! - ela diz com a mão no peito.

Continuo sério e ela anda até a mim.

Malu tenta me dá um beijo mais eu viro meu rosto na hora.

- Tu tá achando que tem algum otário aqui, só pode. - digo e me afasto dela.

Ela me olha com a cara de deboche dela e cruza os braços.

Papo reto, tô só ódio da cara dela.

- Surtando do nada?

- Do nada? Adianto os bagulhos pra vim aqui te ver e do de cara com o cuzão que tu chama de amigo. - digo quase que gritando.

- Tu abaixa a tua bola cabelinho! Se acha que vai cantar de galo pra cima de mim tá muito enganado.

- Você tá no erro Maria Luiza!

- No erro e o caralho! Você e um babaca mesmo, invés de conversar igual gente, fica dando show. - ela vem até mim e empurra meu ombro.

- Não me faz perder a cabeça Maria Luiza.

- Você tem que entender que eu tenho AMIGOS! E não vou deixar de falar com nenhum deles por conta de você. Sabe que pra um relacionamento funcionar precisa ter confiança né?

- Ahm... Tu diz isso mais quero ver se fosse uma amiga minha saindo de madrugada da minha casa.

A expressão dela muda e ela revira os olhos.

- Você tem um ponto. - ela suspira e se joga no sofá.

- Tá vendo! Se fosse eu tu já ia chegar querendo meter a mão na minha cara Maria Luiza.

- Eu não estava fazendo nada, apenas conversando, acabei me perdendo na hora. - ela resmunga. - Mas isso não justifica você chegar surtando comigo, nunca mais faça isso! Não gostou de algo converse, não tenho paciência pra escândalo.

- Tô metendo meu pé, sem cabeça pra tu agora. - digo e jogo a minha camisa no ombro.

- Tu tem certeza que vai sair daqui sem resolver isso? - ela levanta e cruza os braços.

- Papo reto Maria Luiza! Tô sem paciência.

- Tu não volta mais aqui também! Vai se fuder cabelinho.

Ela vem até mim e começa a me empurrar pro lado de fora da casa.

Me estresso de vez e meto meu pé.

OUTRO PATAMAR ( PAUSADA ) Onde histórias criam vida. Descubra agora