49

755 44 7
                                    

Cabelinho👑

- Puta que pariu - resmungo e coloco a mão na minha cabeça.

Essa praga tá doendo demais.

Começo a lembrar de pequenos flashback e minha cabeça dói mais uma vez.

- caralho! - tento me levantar.

- Nem pense nisso Vitor! - olho para o lado e vejo a minha irmã.

Ela sorri para mim e me empurra de volta pra cama.

- Não se esforce, vou chamar o médico. - ela aperta um botão vermelho e se senta ao meu lado - Como está se sentindo?

- Tô com uma dor de cabeça do caralho - coço a nuca - Quantos dias eu tô aqui?

- Tem quase uma semana, você bateu forte demais a cabeça.

- Não lembro de quase nada do acidente, quando vi já tava voando longe - solto um sorriso e minha irmã nega rindo. - Maria luiza teve por aqui?

Vitória muda a postura na mesma hora que eu toco o nome da Malu.

- Tu tem que se fuder muito na vida ainda! Ela é o problema cabelinho! Toda vez que chega perto acontece algo, esquece ela de vez.

- Caralho Vitória, eu tô tentando ser paciência com tu. Mas não se mete na minha vida! Se tu não se resolveu com ela o problema e teu, mas eu e ela já estamos resolvido. Tu vive no passado caralho.

- Vai se fuder cabelinho, e quer saber de uma coisa? A sua protegida não veio aqui! Ela não procurou saber de você, e essa a garota que você ama? A que mal se preocupa com você? - ela solta uma risada.

Tento agir de uma maneira neutra, mas essa parada me afetou muito.

Porra, se a Malu cortasse um dedo eu já ia ficar todo preocupadão.

E agora saber que ela nem procurou saber de eu.

- Tomar no teu cu Vitória! - resmungo e jogo a almofada nela.

- A verdade dói né? Parte pra outra irmão, tantas mulheres querendo o cabelinho por aí - ela sorri e me dá um beijo na bochecha.

Papo dez tô bolando com a Malu.

- Essas minas querem o cabelinho,  que sobe no palco e da aulas. A Malu quer o Vitor que veio de comunidade, humilde e engraçado. Tu sentiu a diferença Vitória? - sorriu debochado pra ela e a mesma emburra a cara.

- Vou comprar comida e da uma volta.

- Fé pra tu. - aceno pra ela.

[ ... ]

VOLTEEIIIIIIII❤️❤️😚

Vou postar pelo menos três ou dois capítulos por dia.

Obg por todos os votos!

Vou ser mais presente, e já tô com idéias para mais fanfics

OUTRO PATAMAR ( PAUSADA ) Onde histórias criam vida. Descubra agora