41

1K 60 3
                                    

Maria Luiza💖

Estaciono o carro em frente o batalhão e desço do mesmo.

Depois de um fim de semana agitado, voltei a minha rotina.

Ainda nem consegui conversar com o cabelinho sobre o último acontecimento.

Ele simplesmente acordou a Vitória naquele dia e saiu puxando ela pra fora da casa.

- Bom dia Malu - me assusto ao ouvir a voz do Rodrigo.

Malu?

Em qual momento eu dei intimidade a ele?

Apenas abro um sorriso falso e tento passar por ele, mas o mesmo me barra parando em minha frente.

Arqueo a sombrancelha pro mesmo e ele ri.

- Sabe o que eu acho engraçado? - ele diz debochado - Seu novo amiguinho cantor.

Rodrigo puxa o celular do bolso e me mostra uma foto do cabelinho saindo da minha casa.

Merda isso tá em uma página de fofoca.

Reviro meus olhos e sinto meu sangue ferver.

-  Você não tem o direito de se meter na minha vida. - resmungo irritada.

Ele balança a cabeça rindo.

- Mas sabe Maluzinha, acho que esse nome cabelinho...- ele diz pensativo - Já ouvi em algum lugar! Será que foi o Capitão que me disse?

Engulo seco e uma memória vem em minha mente.

Merda eu cheguei a contar o vulgo e o nome dele na época.

Mas o Rodrigo não tem prova e nem nada que possa acusa ló.

E só fingir demência.

Talvez o Capitão contou a ele sobre uma de nossas conversas, já que os dois são próximos.

- Nem sei do que está falando - do de ombros - O papo tá bom, mas eu preciso ir trabalhar - do dois tapinhas no ombro dele.

- Estou de olho em você, no primeiro mole eu vou te denunciar por associação ao tráfico. - ele diz rindo e vai embora.

Filho da puta! Desgraçado.

Minha vontade e de matar esse cara.

Merda!

Preciso ser mais cautelosa em relação ao cabelinho.

As vezes esqueço que ele agora e um cantor famoso.

Não posso deixar levantar suspeitas e isso acabar com nós dois presos.

Tem muita gente envolvida nisso tudo, não irá prejudicar só nós dois.

O melhor a fazer por enquanto é se afastar, não quero mas sair em páginas de fofocas.

Só irá trazer mais especulações, e uma aproximação repentina não seria bom.

Ele já estava me ignorando mesmo, não irá fazer falta.

Preciso ficar esperta com o Rodrigo, aquele dali sempre teve cisma comigo.

OUTRO PATAMAR ( PAUSADA ) Onde histórias criam vida. Descubra agora