51

1K 49 9
                                    

Maria Luiza💖

Respiro fundo e conto até três antes de sair do carro.

Minhas mãos estão suando e minha mente está a mil.

Decidi tentar mais uma vez entrar no hospital e tentar ver o cabelinho.

Preciso vê lo pessoalmente, ver que ele está bem.

Não aguento mais saber das coisas por páginas de fofocas ou pelo Marcos.

Saio do carro e entro rápido no hospital, por sorte não há nenhum segurança marcando a porta.

Como já sei o número do quarto do entro no corredor.

Ando um pouco rápido pelo corredor a minha frente e de longe consigo ver a Vitória sentada em uma cadeira do lado de fora.

- Merda...- resmungo e na mesma hora ela vira pra mim.

- Já proibi a sua entrada aqui, quer mesmo ser arrastada por seguranças? - ela diz irritada e se levanta.

- Vitória pelo amor de Deus, pare de ser uma criança borrenta e me deixe ver o seu irmão, você sabe o quanto gosto dele e estou preocupada.

- Gosta mesmo? Engraçado quase o entregou pra polícia, foi uma falsa com todos nós.

Reviro os olhos.

Já estou irritada com toda essa palhaçada dela, tentei ser compreensível, mas agora já deu.

- Quer saber Vitória? Vai se fuder! Você e tudo aquilo que o pessoal do morro falava, a porra de uma menina mimada, que quando as coisas saem do seu controle age igual uma criança. Eu gostava pra caralho da amizade que construí com você, mas com o tempo a gente ver quem e de verdade.

A cara da Vitória começa a ficar vermelha e ela se aproxima de mim.

Eu jurei que ela iria me bater, que eu ia entrar em uma briga feia.

Mas sou surpreendida por seu choro.

- Desculpa...- ela resmunga entre soluços.

Me espanto.

- Eu....- ela respira fundo- Você tem razão! Sou uma mimada - ela abaixa a cabeça e solta uma risada - Você foi a única garota que achei que estava agindo na sinceridade comigo, porra Maria Luiza! Eu te defenderia com garras e dentes, e quando tudo veio a tona fiquei péssima, a única amiga a qual fui fiel.

Meu coração se aperta e uma lágrima desce.

- Desculpa por isso também, você sabe que eu nunca quis! Só sabe, era meu trabalho. - respiro fundo - Vamos começar do zero, virar essa página, sem mágoas.

- Vou tentar - ela solta um sorriso.

- Eu precisei quase morrer pras duas se resolver, caralho. - olho pro lado e vejo meu nego em pé rindo da cena.

Corro até ele e o abraço.

Ele beija o topo da minha cabeça e me aperta contra o seu corpo.

- Não me assusta mais! Se tu fizer de novo eu te mato - digo contra o peito dele e escuto a sua risada.

- Relaxa preta, teu gostosão tá inteiro.

Sorrio e do um selinho rápido nele.

- E tu Vitória, nós tem umas paradas pendente ainda - ele olha sério pra irmã.

Fico sem entender, mas não quero me meter em mais confusão, eles que se resolvam.

- Vou receber a alta hoje, o bagulho e tu ir pra minha casa e nós fazer um amor gostosin.

Solto uma risada e do um tapa no peito dele.

- Tu tem que se recuperar garoto.

- Pai tá pronto pra outra já.

[ ... ]

Oii amores!

Tô tentando por mais capítulo, o que tá sendo meio difícil.

Culpa do trabalho, escola e curso.

Mas vou tentar fazer o melhor pra terminar essa fanfic💖

OUTRO PATAMAR ( PAUSADA ) Onde histórias criam vida. Descubra agora