000

2K 171 64
                                    



1983





"O passado e o presente parecem-nos sempre melhor; o presente, sempre pior"

A cada dia que se passava, o presente parecia ficar pior, e o passado mais aconchegante. Se lembrar da época em que sua mãe estava viva era nostálgico para Elizabeth. Nostalgia? Nostalgia é um termo que descreve uma sensação de saudade idealizada, e às vezes irreal, por momentos vividos no passado associada a um desejo sentimental de regresso, impulsionado por lembranças de momentos felizes.

Então sim, constantemente Elizabeth se sentia nostálgica.

Mesmo disfarçando e mascarando seus sentimentos com a imagem perfeita de Rainha da escola, se mantendo ocupada com clubes, festas e garotos em sua maioria. No final da noite, quando estava sozinha em seu quarto. Ela estava lá. A maldita nostalgia.

Elizabeth foi arrancada de seus pensamentos depreciativos e dramáticos pelo som do sinal que avisava o fim da aula chata de literatura. Claro que Elizabeth, era viciada em livros, e simplesmente amava literatura. Mas as aulas de literatura em sua maioria eram chatas e entediantes. Principalmente com o senhor Peterson e sua voz entediante e baixa.

Carol: você percebeu não percebeu?

Parou ao lado de Elizabeth, que guardava suas coisas para finalmente ter paz. Ou não, no caso.

Lizzie: o que exatamente?

Se levantou e saiu da sala ao lado dela. As duas seguindo pro corredor dos armários, com direção ao armário da morena.

Carol: Steve está estranho.

Se encostou em um dos armários assim que pararam em frente ao de Elizabeth.

Lizzie: ele é estranho.

Carol: mas estranho que o normal.

Se virou pra olhar pra Elizabeth, que guardava os livros de volta no armário.

Carol: desde que ele e a Wheeler saíram ele tá estranho.

Lizzie: talvez ele goste dela.

Fechou o armário e se virou pra Carol que a olhou entediada.

Lizzie: por que se importa com isso?

Carol: porque é estranho. Logo a Wheeler? Sempre imaginamos que você e Steve iam acabar ficando juntos.

Elizabeth fez uma careta confusa, pretendia responder ela, mas o citado apareceu ao lado delas junto de Tommy.

Tommy: do que as gatinhas estão falando?

Passou o braço pelos ombros de Carol, enquanto Steve fazia o mesmo com Elizabeth, a permitindo sentir o cheiro de seu perfume.

Carol: Lizzie acha que Steve está gostando da Wheeler de verdade.

Disse rindo e sendo acompanhada pelo namorado, enquanto Lizzie revirava os olhos.

Tommy: é impossível, não é Steve?

Steve: é.

Concordou só por concordar, fazendo Lizzie bufar e se afastar deles. Odiava quando Steve fazia aquilo. O conhecia desde que tinham doze anos, e sabia que ele estava mentindo. Ele sempre estava.

Elizabeth estava saindo da escola, quando esbarrou em um corpo alto, que a segurou pelos braços antes que caísse.

Jonathan: e-eu sinto muito... Desculpe, de verdade.

Always you - J.B Onde histórias criam vida. Descubra agora