1984
"É engraçado como às vezes você pode se tornar tão inocentemente cruel"
Billy: você me desobedeceu e sabe o que acontece quando me desobedece.
Max: Billy.
Billy: eu quebro coisas.
Ele agarrou a camisa de Lucas, o colocando contra a parede, o erguendo do chão. As crianças começaram a gritar pra ele o soltar, mas ele sequer os escutava.
Billy: já que a Max não me escuta, talvez você me escute. Fica longe dela.
Ele o bateu contra a parede.
Billy: fica longe dela! Entendeu?
Lucas: eu mandei me largar!
Ele chutou entre as pernas de Billy, o que o fez o largar e se afastar.
Billy: você tá morto Sinclair. Morto.
Steve o puxou pelo ombro.
Steve: não, você tá.
E assim ele o socou, o fazendo rir.
Billy: olha só, parece que ele tem fogo afinal! Eu queria mesmo conhecer o Rei Steve, de quem todo mundo nessa cidade tem falado tanto por aí.
Steve: vai embora.
O empurrou levemente pelo peito e Billy ficou sem reação por um minuto, antes de avançar nele. Os dois começaram a brigar, Steve conseguiu bater em Billy, mas o loiro quebrou um prato em sua cabeça, revidando. Ele o segurou pela camisa.
Billy: ninguém... Ninguém manda em mim.
O socou de novo, o fazendo cair.
Billy: levanta!
O loiro virou Steve pra cima, começando a desferir socos em seu rosto. Rafe se aproximou rápido, puxando Billy pra trás pelos braços e o afastando do moreno. Ele o colocou contra a parede e segurou seus braços por trás.
Rafe: Billy, se acalma!
Billy: me solta! Rafael me solta!
Ele se debateu mas Rafe continuou o segurando, virando a cabeça em agonia quando seus olhos ficaram brancos, o raio aparecendo em seu rosto. Ele respirou fundo e balançou a cabeça, fechando os olhos com força. Billy foi se acalmando aos poucos e foi aí que Rafe percebeu, ele que estava fazendo aquilo.
Billy: Rafael...
Rafe: tudo bem.
Billy fraquejou e Rafe o soltou, se afastando e vendo o loiro se apoiar na parede. Ele virou pra ele e viu seu rosto, franzindo o cenho em confusão e surpresa.
Billy: o que você é?
Ele tentou ir até Rafe, mas caiu no chão, respirando fundo e balançando a cabeça. Estava zonzo.
Billy: o que você fez comigo?
Rafe: precisa parar Billy.
Ele o olhou com raiva, logo despencando sobre o chão, virando de barriga pra cima. Max se aproximou com o taco de Steve.
Max: a partir de agora, você vai deixar meus amigos e eu em paz. Entendeu?
Billy: vai se ferrar.
Ela acertou o taco no chão entre as pernas dele, o fazendo ergueu o pescoço pra olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always you - J.B
FanfictionSempre você. Todos sabiam que a rainha da Hawkins high School não era como os amigos que a cercavam. Lizzie não tinha nada em comum com Carol, Tommy e todas as outras pessoas que insistiam em fingir serem seus amigos por popularidade. A única pessoa...