1984
"Fortes razões, fazem fortes ações"
Mike: olha só. O monstro das sombras tá dentro de tudo e se os cipos sentem alguma dor, o Will também sente.
Lucas: e o Dart também.
Rafe: é uma mente colmeia.
Murmurou e os mais novos o olharam, concordando.
Mike: é o que o Senhor Clark ensinou.
Steve: mente Colméia?
Rafe: uma consciência coletiva.
Dustin: é um super organismo.
Explicaram, mesmo sabendo que Steve ainda demoraria um pouco pra entender, seu raciocínio era mais lento.
Mike: e essa é a coisa que controla tudo. É o cérebro.
Apontou pro desenho na mesa. Rafe passou a mão pelo queixo, nervoso. Ele só queria encontrar a irmã e agora estava envolvido naquilo.
Dustin: o devorador de mentes.
Lucas estalou os dedos ao entender o raciocínio dele.
Max: que?
Steve: como é que é?
Rafe: vocês são muito nerds.
Murmurou ao ver Mike vascular as coisas de Will em busca de um livro, logo vendo ele colocar na mesa e abrir em uma página.
Dustin: se você conhece, é tão nerd quanto a gente.
Rafe: eu pelo menos disfarço.
Cruzou os braços e o mais novo o empurrou com o ombro.
Dustin: o devorador de mentes.
Hopper: e que merda é essa?
Se aproximou deles, tentando acompanhar as mentes criativas dos mais novos.
Dustin: é um monstro de uma dimensão desconhecida, tão antigo que nem conhece seu verdadeiro lar. Ele escraviza raças de outras dimensões dominando os cérebros delas com seus poderes psionicos avançados.
Hopper: ah por favor, isso não é real, é um jogo de criança.
Steve: ouviu Rafe?
O loiro acertou o estômago dele com o cotovelo, o fazendo ir pra trás.
Dustin: não, é um manual. E não é de criança e a menos que você saiba de algo que a gente não sabe, essa é a melhor metáfora.
Lucas: analogia.
Corrigiu e Dustin o olhou indignado.
Dustin: analogia? Essa é a sua preocupação? Tá, analogia pra entender a merda tá acontecendo.
Lizzie: olha a boca.
Nancy: opa, pera aí. Então esse destruidor de mentes.
Rafe: devorador. Devorador de mentes.
Ela o olhou séria e ele desviou o olhar, fingindo que não disse nada.
Nancy: o que que ele quer?
Dustin: conquistar a gente, resumindo, ele acha que é a raça superior.
Steve: ah, tipo os alemães.
Nancy franziu o cenho e Lizzie suspirou, passando a mão pelo rosto.
Dustin: os nazistas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always you - J.B
FanfictionSempre você. Todos sabiam que a rainha da Hawkins high School não era como os amigos que a cercavam. Lizzie não tinha nada em comum com Carol, Tommy e todas as outras pessoas que insistiam em fingir serem seus amigos por popularidade. A única pessoa...