extra

883 67 3
                                    

⚠️⚠️


1983

"Se a rosa tivesse outro nome, ainda assim teria o mesmo perfume"



A casa dos Byers estaria em completo silêncio se não fosse o vento forte do lado de fora, junto da chuva e os trovões.

Um ótimo sinal. Faltava alguns dias pras aulas voltarem, e tinha uma tempestade sem data de término.

A única coisa boa naquela situação era o corpo de Elizabeth colado ao de Jonathan. O rapaz amava aquilo. A sensação e o calor do corpo dela junto ao seu. Enquanto ela se encolhia e se aproximava mais a cada trovão. Era adorável.

Naqueles três meses, Jonathan conheceu Elizabeth de uma maneira mais aprofundada. Tiveram longas conversas sobre o passado e sobre o futuro. As espectativas de cada um com aquilo entre eles.

E Jonathan estava feliz. Porque Elizabeth queria o mesmo que ele.

E o que o deixava ainda mais feliz, era saber que seu irmão gostava dela. Will e Joyce eram as pessoas mais importantes de sua vida e os dois gostavam de Elizabeth.

Will simplesmente adorava quando Elizabeth ia os visitar. Passavam horas desenhando juntos, Elizabeth o ajudava com técnicas de desenho que aprendeu com sua mãe e as vezes até arriscava ajudá-lo com as campanhas de d&d, apesar de seu conhecimento raso nesse assunto.

Chegava a ser frustrante. Ter que disputar a atenção dela com seu irmão de treze anos.

Outro trovão. Dessa vez mais alto. O clarão chegando a iluminar todo o quarto pela janela. Jonathan se assustou quando sentiu a mais velha apertar o rosto contra seu peito. A abraçando melhor e beijando a testa dela em uma tentativa de acalma-la.

Elizabeth odiava tempestades.

Jonathan: está tudo bem...

Murmurou, chamando a atenção da mais velha que se afastou de seu peito pra olhar em seus olhos.

Lizzie: desculpa te atrapalhar a dormir...

O mais novo apenas sorriu, afastando os cabelos dela da frente do rosto.

Jonathan: não atrapalha... Não é como se eu conseguisse dormir com esse barulho todo de qualquer jeito...

Acariciou o rosto dela, a vendo fechar os olhos e aproveitar o carinho, o que o fez sorrir mais. Ele estava realmente apaixonado. Apaixonado até de mais.

Jonathan: Liz...

A chamou e ela abriu os olhos confusa.

Jonathan: estou apaixonado por você.

Lizzie: eu sei Jon... Você já me disse isso...

Sorriram juntos, a garota brincando com o tecido da camisa dele.

Lizzie: da última vez eu não sabia o que sentia... Mas agora eu sei...

Voltou a olhar nos olhos dele, a expectativa brilhando neles.

Lizzie: eu estou apaixonada por você Jonathan... De verdade...

O rapaz sorriu mais, a puxando pra perto e encostando as testas.

Lizzie: obrigado por me salvar Jon...

Jonathan: eu sempre vou...

Quando outro trovão ressoou, a garota abriu os olhos em um pulo de susto, sendo amparada pelos olhos do mais novo. Ficaram naquele contato visual por minutos, com o mais novo acariciando o rosto da mais velha.

Always you - J.B Onde histórias criam vida. Descubra agora