024

333 28 3
                                    








1984

"A borboleta lembrará para sempre que era um verme"




Rafe: selar portal.

Foi o que conseguiram de Will através do código morse. O telefone tocou em seguida e Rafe o tirou do gancho, colocando de volta. Quando começou a tocar de novo, ele apertou o telefone na mão e o arrancou da parede, quebrando parte dele.

Steve: mas que merda cara.

Rafe: eu pago outro.

Max: será que ele ouviu isso?

Eles se entre olharam.

Steve: é só um telefone. Pode ser de qualquer lugar, né?

Ficaram em silêncio por um minuto e de repente Lizzie apoiou as mãos na mesa, fechando os olhos e virando a cabeça, como se seu pescoço doesse.

Rafe: Lizzie?

Steve: de novo?

Olhou preocupado pro loiro e ele deu de ombros.

Nancy: o que? O que de novo?

Eles arfaram quando Elizabeth abriu os olhos e estavam brancos, os raios aparecendo em seu rosto como se fossem veias estufando. Ela virou o rosto de um lado pro outro, enxergando tudo meio avermelhado. Ela conseguiu ver os túneis e então os olhos de Will virando.

Lizzie: ele sabe. Sabe onde estamos.

Rafe tocou a mão dela e acabou vendo o que ela via, fechando os olhos com força e balançando a cabeça, seu cérebro pesando.

Rafe: vai mandar eles pra cá.

Steve puxou Rafe pra longe de Elizabeth e logo ela voltou ao normal, o loiro respirando fundo e se apoiando na parede.

Lizzie: estão vindo.

Ouviram os rugidos dos bichos e Hopper entrou com Will desacordado no colo em seguida, Joyce, Jonathan e Mike atrás dele.

Hopper: sabe usar isto?

Jonathan: que?

Hopper: você sabe usar isto?

Rafe: eu sei.

Nancy: eu sei.

Falaram ao mesmo tempo e eles os olharam. Hopper entregou uma arma pra ele e outra pra Nancy, observando Steve com o taco cheio de pregos.

Lizzie: crianças pra trás.

Os mais novos concordaram, ficando atrás deles. Os que estavam armados estavam na frente deles, atentos as janelas. Os rosnados e rugidos ficaram mais altos e mais próximos.

Nancy: o que tão fazendo?

Questionou quando nenhum deles entrou na casa, mesmo que os sons lá fora fossem altos. Continuaram naquilo por alguns minutos até tudo ficar em silêncio, um minuto depois, um dos bichos atravessou a janela, rolando pelo chão.

Dustin: puta merda.

Max: ele tá morto?

Hopper se aproximou do bicho caído, o chutando levemente. A madeira rangeu e eles viraram pra porta. O trinco abriu sozinho e logo a porta também, revelando a imagem da garota.

Rafe: quem-

Lizzie: shh.

Mike: Eleven.

Eleven: Mike.

Always you - J.B Onde histórias criam vida. Descubra agora