1984
"Tão fora de tempo chega aquele que vai depressa demais como aquele que se atrasa"
Rafe estava a ponto de ter um ataque.
Quando veio pra Hawkins com seus pais, achou que finalmente sua vida tomaria um rumo. Que ele aproveitaria sua adolescência e sua família. Ao invés disso, tudo só piorou. Sua mãe estava cada dia mais triste, seu pai cada vez mais agressivo e depois do acontecimento com Elizabeth então, ele estava pior que nunca, por isso precisava achar Elizabeth primeiro que ele.
Não achou que Elizabeth realmente fosse ficar na casa do Harrington, mas esperava pelo menos uma ligação pra avisar onde estava. Mas não, nem isso.
Um dia inteiro e ela não tinha feito uma única ligação. Pra ajudar, estava sendo arrastado por Steve e o pirralho da vizinha pra uma missão suicida atrás de um bicho de outra dimensão.
Não sabia exatamente se acreditava em todo aquele papo esquisito e doido, mas tinha pequenas coisas que o faziam acreditar. Elizabeth com os olhos brancos era uma delas.
Dustin: ora ora ora, olha quem é.
Falou com Lucas pelo Walkie, enquanto Steve e Rafe tiravam as coisas do porta malas do Harrington.
Dustin: enquanto você tinha problemas de irmã, o Dart cresceu de novo. Ele fugiu e aposto que já virou um demogorgon bebê.
Lucas: espera aí. Como é que é?
Dustin: eu explico depois. O Steve, Rafe e eu estamos indo pro ferro velho.
Lucas: Steve e Rafe?
Dustin: e leva o binóculo e o estilingue de punho.
Lucas: Steve Harrington e Rafael O'hara?
O loiro entre eles revirou os olhos.
Rafe: por que todo mundo usa o O'hara?
Steve: é mais fácil de lembrar. Você sabe, você anunciou que é irmão da Lizzie.
O loiro revirou os olhos de novo. Reduzido a irmão de Elizabeth O'hara. Quem merece.
Steve: vamo lá.
Dustin: só vai pra lá logo. Câmbio desligo.
Começaram a andar pelo trilho do trem, apesar de estarem indo para aquela missão esquisita, Rafe ainda estava preocupado com a irmã. Só queria um sinal de vida, qualquer coisa.
Joyce: eles me fizeram assinar uns mil documentos Bob. Todos nós assinamos. Tivemos que assinar. Nossa, eu perdi a noção depois de um tempo e vão fazer o mesmo com você, aposto.
Bob: é mas... Mas isso não importa.
Eles conversavam entre sussurros, tomando cuidado pra não acordar as crianças que dormiam. Will na maca, Mike em uma poltrona nada confortável. Elizabeth estava em uma sala, de frente pra um médico.
Rogers: tem se alimentado corretamente?
Lizzie: sim.
Eram perguntas básicas. Pareceria um check-up normal, padrão, se não fosse pelo diagnóstico nas mãos do médico.
Rogers: e a ânsia? Ainda tem sentido muito?
Lizzie: tem aumentado nas últimas semanas.
Sim,Will não era o único que tinha que visitar um médico com certa frequência. A doença de Elizabeth estava se manifestando e como ficou por algum tempo no mundo invertido, decidiram assumir seu caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always you - J.B
FanfictionSempre você. Todos sabiam que a rainha da Hawkins high School não era como os amigos que a cercavam. Lizzie não tinha nada em comum com Carol, Tommy e todas as outras pessoas que insistiam em fingir serem seus amigos por popularidade. A única pessoa...