1984
"De todas as paixões baixas, o medo é a mais amaldiçoada"
Estava tudo pronto. Will já estava amarrado no galpão.
Lizzie: vai dar certo.
Disse tentando tranquilizar Jonathan, ao notar sua expressão.
Jonathan: eu tô com medo Liz.
Lizzie: eu sei, eu também tô.
Ela tocou as mãos dele, as acariciando.
Lizzie: mas precisamos fazer isso.
Ele encostou a testa na dela, erguendo uma das mãos e tocando a nuca dela por cima dos cabelos escuros.
Lizzie: vai dar certo.
Hopper: Jonathan.
O rapaz se afastou de Elizabeth, beijando sua testa antes de sair da casa, seguindo Hopper até o galpão.
Steve: vem.
Ele a guiou pelos ombros até a cozinha, a fazendo sentar em uma das cadeiras. Hopper acordou Will com um algodão mergulhado em cândida, o aproximando de seu nariz.
Rafe: acha que vai dar certo?
Perguntou encostando na parede ao lado de Nancy, sem olha-la.
Nancy: eu não sei.
Ela analisou o loiro, vendo os machucados cicatrizando em seu pescoço.
Nancy: ele voltou a... Você sabe.
Apontou pro pescoço e Rafe o tocou, olhando pra Lizzie ao lembrar daquele dia.
Rafe: foi você que contou pra Lizzie?
Ele virou pra ela e ela engoliu seco, reconhecendo aquele olhar.
Nancy: eu...
Rafe: claro que foi você.
Ele soprou uma risada e ela encolheu os ombros, sem jeito.
Nancy: eu fiquei preocupada e-
Rafe: e decidiu se intrometer na minha vida.
Ela desviou o olhar e o ouvir se mexer, quando voltou a olha-lo, ele estava se inclinando em sua direção. Ele apoiou o braço na parede ao lado da cabeça dela e ela se arrepiou quando a respiração pesada dele bateu contra seu rosto.
Nancy: eu só queria ajudar.
Rafe: Elizabeth enfrentou nosso pai e ele a bateu com um espelho. Essa foi a sua ajuda.
Ela o olhou surpresa e ele passou os olhos por seu rosto, o detalhando, tão perto quanto no dia que chorou em seu ombro.
Rafe: não faça nada estúpido de novo. Já tenho problemas o bastante.
Ele se afastou dela e foi pro outro lado da cozinha, parando atrás de Elizabeth. Nancy encostou na parede e respirou fundo, processando a conversa. Ela deveria se sentir irritada e frustrada por ele agir assim, mas não conseguia, tudo que estava sentindo era curiosidade e preocupação. Não só com ele, mas com Lizzie.
O que realmente estava acontecendo na casa dos O'hara?
Will: que... O que é isso? O que? O que é isso? Por que eu tô amarrado?
Joyce se ajoelhou na frente dele ao perceber sua agitação.
Joyce: Will. A gente só quer falar com você, a gente não vai te machucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always you - J.B
FanfictionSempre você. Todos sabiam que a rainha da Hawkins high School não era como os amigos que a cercavam. Lizzie não tinha nada em comum com Carol, Tommy e todas as outras pessoas que insistiam em fingir serem seus amigos por popularidade. A única pessoa...