027

499 34 10
                                    





1984


"A realidade é um conjunto de problemas sobre os quais ninguém reivindica direitos autorais"





Tinha acabado. Finalmente. O portal foi fechado, assim como o laboratório, graças a Jonathan e Nancy. Com isso, os pais de Bárbara souberam sobre sua morte. Exposição a componentes tóxicos no laboratório.

Elizabeth estava fraca, a marca da queimadura em seu pescoço não tinha sumido ainda.

Rafe estava bem, tirando o cansaço mental. E em relação a Billy, ele acordou ao lado de Rafe na casa, com dor e desorientado. Quando os outros voltaram, ele foi embora com o carro, em silêncio. Tinha muitas dúvidas sobre Rafe e ele tinha prometido que o contaria tudo, mas ele precisava mudar seu temperamento. Rafe ainda não sabia se iria dar certo, mas de alguma forma ele gostava de Billy. Do Billy amigo de copo, amigo de sala. Não do Billy babaca agressivo.

Mas era um processo que levaria tempo.

Rafe: então, formanda.

Parou na porta do quarto de Elizabeth, a vendo arrumar o cabelo. Era o último snow ball que iria antes da formatura e era o primeiro que iria com Jonathan, queria estar impecável.

Lizzie: faltam meses ainda.

Rafe: poucos meses.

Ela se virou pra ele e ele sorriu.

Rafe: você tá linda.

Lizzie: guarde seus elogios pra Nancy.

Ela se voltou pro espelho, pegando o batom na penteadeira.

Rafe: Nancy? Por que eu elogiaria ela?

Lizzie: você não me engana Rafael.

Ele revirou os olhos e se jogou na cama dela.

Lizzie: deveria investir nela ao invés de afasta-la.

Rafe: sabe porque tô fazendo isso.

Ela terminou de passar o batom e se levantou, virando pra ele.

Lizzie: porque é frouxo?

Ele jogou uma almofada nela, mas ela desviou.

Rafe: tô falando sério Lizzie.

Lizzie: eu também. Já imagino meus sobrinhos.

Ele fez careta e se sentou na cama.

Rafe: por favor, não.

Lizzie: não precisa deixar de viver por causa dele. Agora eu te defendo.

Ele riu e ela se aproximou, o erguendo pela mão.

Lizzie: então você tome vergonha na cara.

Passou as mãos por seu paletó, o arrumando em seu corpo.

Lizzie: peça desculpas pra ela e a chame pra sair.

Rafe: se falar um pouco mais grave vou achar que ta tentando usar os poderes em mim.

Ela bateu em seu braço e ele riu.

Rafe: obrigado pelos conselhos, irmã mais velha.

Lizzie: de nada, irmão mais novo. Agora vamos.

Ela segurou sua mão e o arrastou pra fora do quarto. Desceram as escadas e Arthur estava na sala, bebendo whisky.

Lizzie: ignora.

Continuou puxando o irmão, pegou a chave no chaveiro e saiu da casa. Foram pro carro e entraram, Rafe dirigindo até a escola.

Lizzie: pode ficar com o carro hoje, caso queira, sabe... Sair com a Nancy.

Always you - J.B Onde histórias criam vida. Descubra agora