A Mess

227 12 43
                                    

Olaá ✨🌻
Voltamos com mais uma temporada!!!
Meu Refúgio is back!!!
Acharam mesmo que nosso casalzinho ia terminar daquele jeito????
Quer dizer, pode ser uma temporada com mais dor e sofrimento, né?!
😂😂😂😂
Bem vindos a mais uma temporada e a mais um postxmas.
Boa leitura 📖✨
____________________________________________

  No bad blood but we don't speak

It's been a hundred fifty days or twenty-one weeks

Woah-oh

Who's countin'? Oh

A Mess (Happy 4 U) - Little Mix

O despertador tocando não acordou Scarlett, apenas a deixou ciente de que ela precisava levantar, que não seria grande sacrifício uma vez que a cama estava espaçosa demais, fria demais e atrativa de menos para ela continuar ali. 

A virada de ano trazia esperança para que as coisas ficassem melhores, novas metas, objetivos, novos aprendizados… mas naquele ano a última coisa que Scarlett estava tendo eram bons sentimentos. 

Tinha um mês que ela e Chris tinham decidido que o melhor seria dar um tempo, cada um para o seu lado, pelo menos, por enquanto, antes de se sentarem à frente de um juiz para assinar os papéis do divórcio.

Quer dizer, eram quarenta e dois dias, mas quem estava contando? Não ela. Ou que faltavam apenas uma semana e meia até que tivessem que se encontrar no aeroporto rumo a Aspen e ela teria que fingir que estava tudo bem, que a vida sem ele estava ótima, que ela não sentia falta dos beijos dele, dos abraços, de vê-lo pela casa, das interações dele com Rose…. 

Enfim, bom, ela não estava contando nada e muito menos com saudades dele. Muito pelo contrário.

Afastando as cobertas, Scarlett se levantou começando oficialmente seu dia. Rose estava com Romain naquela semana, então não tinha muito para fazer em casa. O trabalho... bom, ela sempre poderia se esconder atrás do trabalho.

Tinham alguns projetos que ela precisava analisar para saber se aceitaria ou não, ler documentos da marca em conjunto com Kate e organizar os últimos detalhes da viagem com o elenco do novo filme que tinha com Chris...

Resolvendo ignorar a última pendência, ela concluiu a lista de afazeres do dia, entrando no chuveiro.

De alguma forma, tudo tinha perdido a graça... Principalmente em momentos em que estava sozinha.

Naquela manhã o dia, em tese, deveria começar mais tarde, mas ela não estava conseguindo se forçar a ficar na cama, no quarto, as lembranças vinham mais fortes quando não tinham com o que ocupar os pensamentos.

As lembranças de como ele a distraía, como era divertido estar com ele. Como em um momento estava apenas conversando e um simples beijo se tornava algo mais ou como o simples abraço parecia enchê-la de energia e a confortava. Era como se tudo à sua volta não existisse, além da proteção daqueles braços fortes a envolvendo. 

— Droga! — Esbravejou para si mesma, tentando afastar aqueles pensamentos. Não era justo que continuasse sofrendo com as lembranças do que tinham sido um dia e que se sentisse frustrada pelo futuro que tinham idealizado, mas que não iria se cumprir. 

Meu Refúgio - Evansson - Te Quero De Volta Onde histórias criam vida. Descubra agora