1 | 𝗖𝗮𝘀𝘂𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝘁𝗿𝗮𝗻𝘀𝗮𝗻𝗱𝗼

7.5K 446 1K
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•.•.•.•.•

~ Bokuto Kotarou

Eu ainda não estou acreditando.
Eu, Bokuto Kotarou, 27 anos, fui chifrado.
Bem na minha frente pela garota que eu amava...
Ela ainda riu da minha cara e disse que não aguentava mais nenhum minuto com um Alfa hiperativo como eu e que alfas deviam ser frios e legais e eu não era nada disso..

Yukie é uma garota legal e eu realmente estava apaixonado por ela no início do nosso relacionamento um ano atrás, mas de uns meses para cá a gente têm se afastado um pouco e pelo jeito é graças a minha dupla personalidade.

No ensino médio eu inventei essa personalidade onde eu sou mais bobo e idiota porque a garota que eu gostava disse que gostava de Alfas assim e foi só uma questão de tempo até isso se tornar realmente parte de mim.

As únicas pessoas que sabiam da minha verdadeira personalidade eram a minha família, mas eles morreram num acidente de avião 8 anos atrás, e meu melhor amigo, Kuroo, porque eu decidi que apenas iria mostrá-la para quem eu realmente achasse que merecia.

Tetsuro e Yukie eram tudo o que eu tinha, agora, é só ele e é com ele que eu estou nesse momento.

- Mano, o que você precisa é afogar as mágoas em bebida e nunca mais se envolver num relacionamento sério.

- Que merda! Ela realmente disse "Prefiro alfas frios e legais e não um idiota como você"?! Devia ter mostrado quem é o idiota. - bati na mesa com força.

- Ei, amigo, você está soltando feromônios. Eu sei um lugar perfeito para você beber até esquecer que já namorou aquela puta.

O lugar era nada mais nada menos do que uma boate. Normal né?
Fui traído e quero beber até esquecer que alguma vez tive uma ex.

- Eu juro que se você se segurar eu bato em você. - Tetsuro ameaçou. - Eu vou procurar alguém para pegar.

Dito e feito, me deixou sozinho no bar e foi caçar a sua presa.

- Quer beber alguma coisa? - Ouvi uma voz atrás de mim e só aí notei o barman e gente.... Que barman bonito.

Ele tinha lindos olhos azuis e o cabelo preto que parecia tão suave quanto seda além de um cheiro.... Que fez meu Alfa realmente acordar pela primeira vez em mais de um ano.

- O senhor não vai querer nada? - Repetiu.

- Ah.. - limpei a garganta. - Whisky, por favor.

Vi o, com certeza, omega na minha frente virar de costas para preparar a bebida que pedi.
Não queria olhar, não queria mesmo porque isso é muito desrespeitoso mas.... A bunda redondilha dele parecia estar chamando por mim. Eu só queria o prender contra aquela mesa e o devorar, e ainda nem sabia o seu nome.

𝘾𝙖𝙨𝙪𝙖𝙡 𝙎𝙚𝙭 {ᗩᗷO} - 𝘽𝙤𝙠𝙪𝘼𝙠𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora