•.•.•.•.•
~ Narrador
• Dois dias depois....
- Bokuto-san, eu já disse que não precisa ter medo do meu pai. O quê que ele pode fazer com você se eu estiver lá para impedir?
- E se você não estiver lá? E se ele me matar enquanto você está no banheiro, hein? - Ele estava suando de nervosismo e apertava o volante do carro com força.
Estavam quase chegando na casa dos pais do omega por isso ele estava ficando cada vez mais nervoso.
Sabia que o Alfa mais velho não gostava dele e isso em vez de o deixar irritado, o deixa triste.- Meu pai não vai matar você, ele sabe o quanto você é importante para mim então não se preocupe. - Sorriu confortante fazendo o platinado corar bruscamente.
- Não diga essas coisas, eu não sei como responder.
- Vamos logo antes que o meu pai crie teorias estranhas sobre o que eu estou sofrendo aqui.
•.•.•.•.•
- Porquê que demoraram tanto? - Akira perguntou puxando seu filho para si. Ele é um pai possessivo, só não sabe que Kotarou é mais possessivo do que ele.
Mas ao mesmo tempo ele não queria causar uma má impressão para o seu sogro então apenas segurou um rosnando e esperou que Keiji falasse alguma coisa, já que se ele falasse ia sair uma ofensa para o mais velho.
- Acordamos tarde hoje. Mas o que você está reclamando? São 11 horas. Ninguém almoça 11 horas da manhã.
- E eu não posso querer passar um tempo com o meu filho? - A ênfase que ele deu no "meu" o que fez Bokuto precisar respirar bem fundo para não fazer nada que fosse se arrepender depois.
- Eu.... Eu esqueci uma coisa no carro. Vou lá buscar. - O platinado disse antes de sair. Era uma óbvia desculpa esfarrapada que não passou despercebida por Akaashi.
- Papai... porquê que você faz isso? Acha que eu não percebi?...
- Eu não quero que ele roube você de mim... eu não quero que ele faça mal para você... sabe o que é descobrir que seu filho esteve sendo maltratado por 5 anos e você não fez nada a respeito disso?
- Akira. - Monik disse e o Alfa estremeceu. Não eram todos os dias que sua esposa o tratava pelo nome. - Você precisa entender que nosso filho aceitou aquele alfa. Ele foi quem mais sofreu com essa situação e se ele confia no Bokuto-kun a gente também tem que confiar nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙖𝙨𝙪𝙖𝙡 𝙎𝙚𝙭 {ᗩᗷO} - 𝘽𝙤𝙠𝙪𝘼𝙠𝙖
FanfictionEles queriam apenas uma relação de sexo casual, mas parece que tudo foi acontecendo mais casualmente do que eles esperavam. ⚠︎︎ Contém conteúdo adulto