16 | 𝗨𝗺𝗮 𝘀𝗶𝘁𝘂𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 {𝐶𝑎𝑠𝑢𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒} 𝗮𝘀𝘀𝘂𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮

2.5K 238 263
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


•.•.•.•.•

~ Narrador

- Hmm... Kotarou.... O..o café...

- Shhh... eu preciso de você agora...

Bokuto estava em cima do omega o tocando e beijando de todas as formas que podia.
Akaashi sabia que o estado do alfa estava complicado. Pelo que Misaki disse, seu lado racional lutaria com seu lado animal pelos próximos dias, o que explica os olhos com a coloração dourada e a forma como o alfa o possuía naquele momento.

- É sério.... pare... eu não quero chegar atrasado...

- Omega, eu queria tanto tomar você agora. - comentou ignorando o pedido do mais novo. - Queria ouvir você gemendo e ofegando em baixo de mim. - sussurrou.

- A-a gente não pode...! Está na hora do café e sua tia não gosta de atrasos... - Keiji afirmou mas o alfa que lambia e chupava o seu pescoço não parecia estar com a menor intenção de parar então precisava ficar mais firme em suas palavras. - Alfa, pare!

Foi como mágica. Kotarou parou e arregalou os olhos ao ver a expressão irritada do omega, que se levantou da cama assim que pôde e fechou os botões da sua camisa escondendo as marcas ainda claras no seu peito e pescoço.

- Eu vou tomar o meu café da manhã! Se você não quiser ir fique aqui. - Ele saiu bufando e batendo o pé.

- Omega, espere!

Ele botou um moletom qualquer e saiu atrás do omega que tinha uma feição de poucos amigos.
Ele entendia que o alfa estava instável consigo mesmo mas mesmo assim, é esse tipo de coisa que o faz ter flashbacks do seu primeiro relacionamento.

- Bom dia, Misaki-san. - o omega se curvou levemente.

- Bom dia, Keiji-kun. Veio sozinho? - perguntou se referindo a Kotarou, que logo apareceu. - Hm.... Entendi. Vocês podem começar a refeição, eu vou conversar com Kotarou e a gente já volta.

É isso.
Bokuto sabia que estava fudido, e sua teoria do se confirmou quando a primeira coisa que sua tia fez foi dar um tapa no seu rostinho bonito, o que fez ele rosnar baixo.

- Não rosne para mim! O que você fez para o Keiji-kun?!

- O que quer dizer com isso?

- Keiji-kun é um omega que é tradicional e segue todos os seus ensinamentos com orgulho. Até quando você estava na sua forma lobo ele nunca o desrespeitou, então você imagina a minha surpresa quando ele chega na sala sozinho sendo que dormiu no mesmo quarto que você. Agora fale o que você fez!

𝘾𝙖𝙨𝙪𝙖𝙡 𝙎𝙚𝙭 {ᗩᗷO} - 𝘽𝙤𝙠𝙪𝘼𝙠𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora