•.•.•.•.•~ Narrador
Quando Kotarou chegou em casa, cerca de duas horas depois, já haviam criados esperando por ele com uma toalha e uma muda de roupa já que era a saúde do futuro líder que estava sendo posta em causa.
Ele apenas se deixou ser encaminhado para o, provavelmente, banheiro, mas ao passar pela sua tia fez uma breve referência. Sabia que precisaria dar uma boa explicação para ela depois.
Ele iria, de fato, tomar banho, mas precisava saber se estava tudo bem com o seu omega para conseguir relaxar.
- Onde ele está? - o lúpus perguntou para um dos criados.
- Na biblioteca, senhor. Keiji-sama foi diretamente para a biblioteca após se lavar. Ele tem ficado muito tempo lá.
- Certo. Ele comeu?
- Sim, senhor.
Ele concordou levemente com a cabeça.
Se estava tudo bem não tinha nada para se preocupar.Apenas tinha que controlar a imensa vontade que tinha de marcar o omega ali e agora.
°•.•.•°
Bokuto saiu do banheiro depois de um banho quente e relaxante para assentar os seus pensamentos.
Ele vestia apenas um roupão já que a roupa de frio que os criados haviam preparado era muito pesada e seu corpo precisava respirar.Pelo visto seu omega teve a mesma ideia já que, ao chegar no quarto, o alfa o viu deitado na cama, lendo um livro, apenas de roupão.
Quando Keiji viu seu alfa entrar no quarto largou o livro e correu para abraçá-lo.
- Alfa..
- Omega... - Retribuiu o abraço. - Você está bem?...
- Já estive melhor. - admitiu. - Sendo sincero... esse era o último lugar que eu pensei que fosse encontrar ele.... Mas e você, está bem?
- Também já estive melhor. Se eu não estivesse passando naquela hora teria perdido o meu omega....
- Isso não teria acontecido se... sabe.... eu tivesse a sua marca... eu sei que você acha que não está na hora mas... certo... desculpe..
- Não, eu que devia pedir desculpa. Eu já devia ter feito isso faz tempo mas não o fiz. Pedi para a gente esperar até o seu cio mas agora entendo que falta tempo demais para isso. Eu... eu não posso arriscar perder você de novo. Não mesmo.
- Então me faça seu de uma vez! - foi, quase, uma ordem que o omega deu agarrando fortemente os braços do alfa que o beijou impetuosamente.
Seus olhos já estavam com a coloração dourada já que precisaria de, no mínimo, mais duas semanas para ficar completamente estável.
- Keiji, você é meu. Só não tem a minha marca ainda, mas.... Eu não vou conseguir esperar 4 meses para fazer isso....
- Você não precisa. Eu sou um omega lúpus, você é um alfa lúpus. Alfas lúpus são os únicos que conseguem usar seus feromônios para adiantar o cio dos omegas lúpus. Você.... Pode fazer isso.... eu deixo.
- Eu posso, mas, seria muito mais doloroso para você. Eu apenas quero te marcar, não quero machucar você.
- Quem liga? Você estaria lá para me ajudar! É sério... eu tenho medo. E se algo assim acontecer de novo e você não estiver por perto? Eu estou pedindo para você fazer isso... por favor.
- Eu vou. Eu vou tornar você no meu omega. - afirmou pousando o moreno na cama com cuidado, ficando por cima do mesmo. - Mas, só quando a gente voltar para casa.
O mais novo concordou e o alfa lambeu o pescoço alheio logo em seguida.
Bem no local onde a marca seria....- Não posso fazer isso aqui e agora. - continuou lambendo e beijando o local retirando alguns gemidos do menor. - Você não sabe o quanto eu queria ver você com a minha marca agora...
- Ah... eu quero!.. Eu quero a sua marca, alfa...
*toc toc*
- Kotarou-sama, sua tia o chama nos seus aposentos.
- Tsk. Já estou indo! - grunhiu se retirando de cima do omega para ajeitar o roupão. - Eu já volto. - sorriu.
•....•
- Kou, Tetsu. Eu preciso falar com vocês.
- Eu não sei o que é, mas a culpa é toda dele. - Bokuto falou. - Eu não fiz absolutamente nada.
- Como é que é? Você é que é o idiota entre a gente!
- Não fui eu quem foi "punido" pelo meu omega! - revidou.
- Você—
- Calados vocês os dois! Por Deus.... Nenhum de vocês fez nada. - os dois alfas suspiraram em alívio. - Mas eu gostaria que fizessem...
- O que aconteceu?
- A empresa da família está parada há 9 anos... e eu acho que vocês já têm idade para assumir ela. - Ela viu os olhos arregalados dos mais novos e suspirou. - Kou, em menos de um ano você será o líder da família. Daqui a nada terá os seus filhotes e precisará cuidar deles e do seu omega. Eu sei que o dinheiro da herança é mais que o suficiente para uma vida mas eu não quero que você viva sustentado por isso.
- Sim, senhora...
- E você Tetsu, você é mais da família do que muitos membros. Você e o Kou são irmãos e qualquer um percebe isso. Eu quero que você o ajude nesse momento como o braço direito que você sempre foi para ele.
- É claro...
- Bom, vocês têm omegas para cuidar e a gente não sabe quando vai ser o primeiro cio desse idiota, então por enquanto vamos arrumar funcionários. A empresa reabre assim que o lobo do Kou estiver completamente controlado, ou seja, depois do cio dele.
- Vai mesmo me deixar no controle da empresa?... sei que era o sonho do meu pai mas—
- Mas você é um idiota, a gente sabe. - Kuroo interrompeu. - Por isso é que eu vou estar lá. Eu sempre estive mesmo, mais alguns anos não vão fazer diferença.
Ambos sorriram retirando um sorriso da omega no cômodo.
- Certo. - a mulher disse. - Vocês são quase meus filhos e eu amo vocês, mas amo ainda mais os seus omegas então cuidem bem deles.
- Ouviu? - o lúpus perguntou provocando.
- É hoje que você morre.
Eles eram uma família.
Para Kuroo, Bokuto, Misaki e agora, Kenma eram a sua única família. É certo que ele tinha que visitar os seus pais pelo menos uma vez por semana para saber se eles estão vivos mas, ele não os considera sua família.Aquela era a sua família e ele se sente grato por ter sido acolhido pelos pais e pela tia do seu melhor amigo.
•.•.•.•.•
Continua
•.•.•.•.•
Capítulo mais curtinho só para não ficarem sem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙖𝙨𝙪𝙖𝙡 𝙎𝙚𝙭 {ᗩᗷO} - 𝘽𝙤𝙠𝙪𝘼𝙠𝙖
FanficEles queriam apenas uma relação de sexo casual, mas parece que tudo foi acontecendo mais casualmente do que eles esperavam. ⚠︎︎ Contém conteúdo adulto