18 | {𝐶𝑎𝑠𝑢𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒} 𝗺𝗮𝗿𝗰𝗮𝗱𝗼

2.7K 237 148
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


•.•.•.•.•

~ Narrador

Após os dois pedidos que Bokuto recebeu um seguido do outro seus últimos três dias na sua cidade natal foram muito atarefados.

Ele precisava ajudar a sua tia e Kuroo com os preparativos para a reabertura da empresa mas também precisava dar a atenção devida ao seu omega senão esse se fechava na biblioteca e não comia nada.

Foi difícil mas ele conseguiu manejar as coisas de forma a ninguém ficar triste ou insatisfeito, além de que, seu melhor amigo sempre cobria os buracos que ele deixava.
Ele sempre fez isso, não tem porquê de agora ser diferente.

De qualquer forma, os dias passaram e chegou o dia de ir embora.
Para Bokuto e Kuroo não estava sendo nada demais já que eles iriam voltar aí com mais frequência daí a diante.
O Kozume estava triste por precisar abandonar aquela casa onde tinha criados para fazer tudo, mas estava feliz porque mais ninguém iria se atirar para cima do seu Alfa e ele ia voltar para os seus videogames.
E bom...

Akaashi queria ficar ali para sempre.
Ele se apaixonou completamente naquela cidade, naquela casa e principalmente naquela biblioteca repleta de livros antigos.
É verdade que ele encontrou seu ex na pequena cidade, mas mesmo assim, ela não parou de ser aconchegante. Pessoas simpáticas e sorridentes.
A vida não era assim em Tokyo.
Todos andavam com a cara trancada expressando nitidamente os problemas que tem.

Mas uma coisa ele tinha certeza.
Já que ele seria obrigado a abandonar aquela cidade perfeita, o omega se certificaria de fazer o alfa cumprir o que prometeu.

°• Tokyo •°

- Então a gente se encontra assim que tiver tempo. - Kenma falou. Ele sabia quais eram os planos do irmão e se certificaria de falar com o chefe do mesmo.

- Gatinho, você não vai mesmo liberar para mim?

- Não. Tivesse pensado nisso antes de olhar pros peitōes daquela omega. - Resmungou entrando no carro com um alfa emburrado entrando logo atrás.

- Só eles mesmo. - o Alfa lupus riu.

- É... a gente vai para casa?

- Depende. Você quer ficar na casa dos seus pais? Eu peço um Uber para você e—

- Não! Eu quero ir para casa. Quero ir para casa o mais rápido possível!

- Certo... - disse desconfiado. - Então vamos para casa.

...

𝘾𝙖𝙨𝙪𝙖𝙡 𝙎𝙚𝙭 {ᗩᗷO} - 𝘽𝙤𝙠𝙪𝘼𝙠𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora