14 |𝗨𝗺 𝗹𝗼𝗯𝗼 {𝐶𝑎𝑠𝑢𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒} 𝗜𝗻𝘀𝘁𝗮́𝘃𝗲𝗹

2.3K 238 125
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


•.•.•.•.•

~ Narrador

5 dias haviam se passado desde que Akaashi e Bokuto tinham se separado.

Keiji passou os seus dias bem sendo apoiado por seus amigos e mãe, já que seu pai ficou mais que bravo ao descobrir que Kotarou tinha sangue puro, mas isso é história para outra hora.

Já Kotarou.... Bom...
Estava em sua forma lobo e todos os seus pensamentos eram puramente animais. Ele tentava a todos os custos sais da jaula que o haviam prendido e isso machucava muito o seu corpo.
Esse ano as coisas estavam ficando um pouco mais complicadas por um motivo óbvio.

Bokuto agora tinha um omega e seu lobo odeia estar longe do omega, por isso estava tentando sair mais do que nunca. Precisava encontrar o seu omega.
Seu lobo não considerou Yukie como sua omega por isso no ano anterior não tiveram nenhuma complicação, mas...

- Misaki-sama. Se ele continuar assim pode acabar se machucando muito... Não temos outra alternativa?

- Ele precisa ficar assim por mais três dias senão o ritual não fica completo.... - Roeu as unhas em sinal de nervosismo. Querendo ou não, aquele lobo é seu sobrinho e não queria vê-lo mais machucando do que aquilo que era necessário. - Vou sair!

- Mas senhora, ele—

- Eu sei o que eu estou fazendo!

Ela foi a passos rápidos até o mercadinho da cidade, o único lugar com rede, e digitou o número do outro alfa que criou.

Enquanto isso...
°• Com o tal alfa

~ Kuroo Tetsuro

Hoje seria daqueles dias onde todos estavam de folga nos seus trabalhos por isso eu e o meu gatinho viemos no shopping para comprar o que precisamos para a festa mais tarde.

O Akaashi-kun está cada vez mais triste por conta das saudades do Kotarou mas nós fazemos os possíveis para ele não se afogar em biscoitos no ninho que ele criou com as roupas do Kotarou (o que já aconteceu uma vez).

*recebendo ligação*

Merda!

- Tia Misaki. - parei de andar vendo Kenma olhar para mim. - A que devo da sua ligação?

~ Tetsuro! Que história é essa que você tem um omega agora é não me contou?!

- Eu—

~ Não, temos assuntos mais importantes para tratar. Onde está o omega do Kotarou?

- Em casa...? Porquê?

~ Preciso que você o traga aqui o mais rápido possível, já mandei enviar as passagens para o seu número. Para você, o seu omega e o do Kotarou.

- Mas o que aconteceu? - Estava preocupado.

~ Ele está se forçando muito para sair e isso faz com que ele se machuque muito. Eu sei que ele quer sair para encontrar o seu omega, então talvez quando ele chegar aqui ele se acalme.

- Ou, ele fica mais agitado ainda porque o omega está na frente dele e ele não consegue alcançá-lo. - disse o óbvio.

~ De qualquer forma. O voo está marcado para as 10 da noite. Se arrume rápido e traga roupa para uma semana.

- Certo...

~ E se lembre.... Omegas são seres divinos que não devem ser usados os machucados.

- Eu sei... - sorri olhando para o meu gatinho que ainda estava com uma expressão confusa.

~ Pelo menos você cresceu um pouco. Estou esperando por vocês.

....

- Então gatinho, está afim de ir passear um pouco numa cidade do interior.

- Oi?

~ Narrador

Após Kuroo explicar a situação e o que estava acontecendo para Kenma e Akaashi ambos chegaram na mesma conclusão.

Eles seriam testados e um passo em falso significaria que não eram aprovados na família dos seus alfas, o que para um omega tradicional era muito, muito mau.

- O que a gente faz?

- Os possíveis e os impossíveis para ela não odiar a gente.

- Ai ai. Vocês que têm alfas têm 1001 problemas... Quem eu quero enganar?! Eu também quero!

Também tinha esse problema.... ficariam afastados do seu terceiro gêmeo por uma semana e isso era um recorde para eles desde que nasceram, mas Suna disse que usaria essa semana para sair da seca e encontrar um alfa que soque fofo e o trate bem.

"Boa sorte com isso, Rin. " foi o que eles disseram antes de se despedir para finalmente entrarem no avião.
A viagem foi calma para Kuroo e Kenma que ficaram um do lado do outro sendo um casal feliz.

Enquanto Akaashi sentou do lado de um velho nojento que de dois em dois minutos o falava sobre o quanto omegas são inúteis e só serviam para procriar. Ele perdeu a linha, chamou a aeromoça que o mudou de lugar deixando o velho resmungando com a parede.

Depois disso ele foi mudado para o lado de um alfa que rondava a sua idade e estava lendo seu livro predileto. Eles falaram sobre o livro até o outro adormecer.
O omega não adormeceu até porque estava abituado em ficar acordado essa horas por iss apenas aproveitou a viagem tentando ao máximo não pensar na saudade que tinha do seu alfa.

°• Horas depois.

- Finalmente chegamos. - Kuroo reclamou.

- Vou ficar uma semana sem poder jogar videogame... - O falso loiro resmungou. - Keiji? Porque está tão calado?

O motivo ficou explícito para Kuroo quando ouviu um uivo alto. Era o mesmo uivo que Bokuto deu na primeira vez que se transformou.

O lobo sabia da presença do seu omega ali.

~ Akaashi Keiji

Um uivo. Um uivo que me pareceu muito familiar mesmo que eu nunca o tenha ouvido.

- Isso foi... o Kotarou?...

- Foi sim. - o Kuroo-san me respondeu. - Ele percebeu a sua presença aqui. Essa cidade é ridícula de pequena, mas mesmo assim isso é incrível. Mais incrível ainda é você ter conseguido saber que era ele.

- Ah.... Nem eu sei como eu fiz isso. Eu só senti..

- Será que ele já te marcou e vocês estão escondendo? - Kenma perguntou tentando, inutilmente, ter rede.

- Por que é que eu esconderia a marca do meu alfa?! É certo que sendo tradicional ele apenas deveria me marcar depois do casamento, mas eu e ele já falamos sobre isso e eu nunca esconderia o fato de ser o omega dele!

- Eu sei. - Ele sorriu. - Vocês se amam tanto que da raiva. Eu só queria provocar você um pouco.

Eu suspirei aliviado.

Nesse momento.... Eu só quero encontrar o meu alfa e acabar com o sofrimento dele.

•.•.•.•.•

Continua

•.•.•.•.•

𝘾𝙖𝙨𝙪𝙖𝙡 𝙎𝙚𝙭 {ᗩᗷO} - 𝘽𝙤𝙠𝙪𝘼𝙠𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora