23 | 𝗨𝗺𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗻𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝑐𝑎𝑠𝑢𝑎𝑙

2.6K 221 143
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


•.•.•.•.•

~ Narrador

Era noite de véspera de natal e Keiji estava completando 8 meses de gravidez.
Estava tudo bem com ele e com o filhote, bom, entre aspas.

O peso de estar carregando uma vida não era pouco e ia todinho direto para a sua coluna. Quase não dormia de noite e a criança só se acalmava dentro da sua barriga quando o seu pai chegava e acariciava a barriga, o que o omega achava muito injusto.
Ela ainda nem tinha nascido e já tem preferências?

Bokuto continua convicto de que é uma garota e Keiji já não tem forças para descordar. Tendo em conta tudo o que ele viveu nesses e as preferências que sua criança tinha muito provavelmente era uma menina assim como o alfa tem dito por tudo esse tempo.

Tem mais novidades.
Kenma e Rintarou também haviam descoberto a sua gravidez, respectivamente, 1 e 3 meses.
Estavam tão felizes quanto os seus alfas, o que não era pouco. A família estava aumentando aos poucos. Aquela família estava aumentando.

Uma família onde Monik era a mãe e cuidava de todos de forma igual sem nenhum tipo de descriminação, ao contrário dos progenitores Suna e Kozume, que nem se encontravam no encontro de natal porque "não comemoram". Era mentira, mas aquilo só abalou seus filhos até verem o sorriso brilhante da francesa.

Como eles queriam que aquela mulher fosse a sua mãe...

Quanto ao casamento, ficou marcado para depois do nascimento do bebê.
Segundo Akira, o platinado propôs isso porque queria 'se aproveitar melhor do seu filho', o que não era mentira, obviamente usando uma expressão melhor, mas ainda assim, ficou bastante constrangido com aquilo.

Rintarou já foi pedido em casamento o que deixou Kenma com ciúmes e Kuroo pressionado, mas tudo no seu tempo, a hora deles estava chegando.

- Eu vou no banheiro. -Keiji disse forçando um sorriso. Ele não estava se sentindo bem e o seu filhote estava se mexendo bastante naquele dia mas não queria encomendar ninguém logo no natal.

- Está tudo bem? - O platinado perguntou percebendo algo estranho no seu omega, que apenas concordou com a cabeça ainda sorrindo levemente.

- Não demore, filho. É quase meia-noite.

- Hmhm...

Banheiro

- Por favor filhote, se acalme... Mamãe não está querendo dar problemas para ninguém no natal, sim? Principalmente para o seu pai, ele se preocupa com coisas que não deve e se não fosse pelo Kuroo-san aquela empresa já teria caído. Você vai comandar tudo um dia, se quiser é claro, mas primeiro, colabora comigo, sim?

𝘾𝙖𝙨𝙪𝙖𝙡 𝙎𝙚𝙭 {ᗩᗷO} - 𝘽𝙤𝙠𝙪𝘼𝙠𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora