•.•.•.•.•~ Narrador
O tempo passou.
Keiji estava quase completando três meses de gravidez.Os dois concordaram em deixar os gêneros do filhote como uma surpresa até o dia do nascimento da criança.
Nenhum dos dois gostava de chás de revelação pois acham muito brega.Qual é o sentido de reunir um monte de gente para estourar um balão?
De qualquer forma, a barriga dele já começava a aparecer.
Ainda não era nada muito visível mas Kotarou está cada vez mais feliz com o seu filhote que está por vir.Eles foram a gente inúmeras consultas para ter certeza que está tudo bem com o omega e com o bebê.
Os médicos eram de confiança e disseram que estava tudo bem mas eles precisariam continuar indo nas consultas regularmente....
Um certo dia, os Akaashi ouviram sua campainha tocar, mas não estavam esperando por ninguém.
- Bokuto-kun? O que o traz aqui.
- Ah eu... eu queria falar com a senhora e o seu marido. Posso?
- Pode, claro que pode. - sorri simpática como sempre. - Amor, vem aqui. O Bokuto-kun quer falar com a gente.
- Huh? O que você quer e onde está o meu filho?
- Seu filho saiu com os seus amigos. Acho que foram comprar roupas de bebê.
- E o que você quer?
- Eu... bem...eu e o Keiji vamos ter um filhote.... Eu amo muito o seu filho e queria ficar com ele pelo resto da minha vida mas primeiro preciso da sua autorização... eu posso ter a mão do seu filho em casamento? - Perguntou curvado em respeito.
- Oh, querido... é claro! - a francesa estava com lágrimas nos olhos. Seu filho realmente tinha encontrado um bom alfa.
- Eu vou deixar. Acho que se você fosse mau eu saberia. - Akira completou não conseguindo conter o sorriso.
- Obrigado, de verdade! Eu prometo que não vou desiludi-los!
O mais complicado estava feito, agora só precisava falar com seus amigos para planear o pedido.
Seu omega merece tudo de bom e do melhor e isso inclui o melhor pedido de casamento da história.•..Enquanto isso..•
- Keiji, não é por nada mas você tá olhando essas duas peças faz 15 minutos já. - Kenma choramingou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙖𝙨𝙪𝙖𝙡 𝙎𝙚𝙭 {ᗩᗷO} - 𝘽𝙤𝙠𝙪𝘼𝙠𝙖
FanfictionEles queriam apenas uma relação de sexo casual, mas parece que tudo foi acontecendo mais casualmente do que eles esperavam. ⚠︎︎ Contém conteúdo adulto