12 | {𝐶𝑎𝑠𝑢𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒} 𝗥𝗲𝘀𝗼𝗹𝘃𝗶𝗱𝗼𝘀

2.4K 243 236
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•.•.•.•.•

~ Narrador

Como eu disse, Kuroo e Kenma tinham problemas para resolver.

Problemas que começaram quando Tetsuro apareceu na casa do falso loiro bêbado e com o cheiro de outra omega impregnado no seu corpo.

Ela aquela coisa. Eles não tinham nenhuma relação séria mas era uma falta de respeito para omegas um alfa estar com dois ao mesmo tempo.

Kuroo saiu da casa mantendo o personagem mas foi o caminho todo pensando em como iria pedir desculpa para o menor.

Sabia que ele era o único errado naquela situação e que Kenma tinha todo o direito de estar o odiando agora. Mas ele realmente queria se desculpar com o menor, só não sabe transmitir isso.

*Ding Dong*

- "Quem é o sem mãe que está interrompendo o meu videogame? Que droga!" - O loiro pensou. - Kuroo? - Arregalou os olhos quando sentiu o alfa no seu pescoço.

- Boa noite, gatinho. A gente pode falar?

- Você cheira a álcool como da última vez que veio aqui. Até estou impressionado que não tenha comido algum omega no caminho. - Caminhou para o sofá e voltou a atenção para o seu game. - A porta é esse buraco por onde você entrou, pode sair.

- Eu não estou bêbado... e realmente quero falar com você. - fechou a porta e se aproximou do omega. - Eu sei que o que eu fiz é errado, mesmo que a gente não tenha nenhuma relação eu devia ter tomado um banho antes ou—

- O problema não é esse, Kuroo! Eu não estou bravo porque você estava com o cheiro de outro omega, eu estou bravo porque você ficou com outro omega sendo que eu estava aqui.

- E porque está bravo com isso? Em nenhum momento eu disse que era sua propriedade! Eu posso ficar com quem eu quiser, assim como você.

- Tudo bem então. Amanhã eu apareço na sua casa coberto de marcas e com o cheiro de outro alfa para você ver como essa sensação é incrível. Eu sou muito possessivo Kuroo, então sim, você é meu.

- E quando é que eu concordei com isso? Enfia na sua cabeça, a gente fica. Nada mais do que isso.

O alfa estava irritado, foi para se desculpar e agora estavam brigando.

- Eu não disse que queria mais do que isso seu otário! Eu não quero que você se envolva com outros omegas enquanto estiver 'ficando' comigo.

- Quem vai me impedir? Você?

- Eu sei que ninguém senta como eu e sei que você não veio aqui apenas para se desculpar. Você quer transar comigo mas lembrou da merda que fez e quis bancar o bonzinho. Você é um idiota. - quase gritou.

- Não levante a voz para mim!

Kenma se acalmou e percebeu o que estava fazendo. Ele estava brigando com um alfa e estava levantando a sua voz para ele.
Esse tipo de atitude não fazia parte do tipo de educação que tinha recebido.

- Desculpa. - voltou sua atenção ao videogame resmungando quando percebeu que perdeu a partida.

- Certo.... Me desculpe também... fui um filho da puta e eu sei disso, só não gosto de me sentir preso a ninguém.

- Mas você é meu. Eu não vou deixar você me comer enquanto não admitir isso.

- Por que é que eu iria admitir uma coisa que não é verdade? Você sequer está ouvindo o que eu estou falando? Eu não sou de ninguém.

- Então eu vou ligar para um cara que ta na minha cola faz tempo. Vou transar gostoso com ele e depois talvez eu procure você. - pegou o celular e ligou para o número do indivíduo.

- Oi Yamamoto. Pode vir para o endereço que eu enviei por mensagem? Estou entediado e acho que você pode me ajudar se é que me entende. Chega em 10 minutos? Ótimo até já.

Kuroo olhava a cena desacreditado.
Kenma não seria capaz de trazer outro alfa com ele ali. Tinha quase a certeza foi tudo encenação e estava certo.

- Você vai mesmo ficar aqui? Pode ouvir coisas que não queira, como por exemplo... eu gemendo o nome de outro cara.

- Eu to pouco me fudendo para você e esse seu peguete. Eu vim me desculpar com você e até agora ainda não ouvi o 'Está desculpado', por isso não pretendo sair daqui.

- Você ouviu não é? Ele chega em menos de dez minutos, tem certeza que vai querer ficar aqui?

- Você não vai mesmo me desculpar? Eu nem devia estar pedindo desculpa em primeiro ponto! Quem é que me proíbe de ficar com outras pessoas?

- Eu. Eu proíbo você. Acha que pode ficar pulando de omega em omega enquanto tem o seu?

- E quem disse que você é o meu omega?! - aumentou o tom de voz. - É melhor você parar logo com essa brincadeira porque eu não estou gostando nem um pouco.

Kuroo odiava o sentimento de estar preso a só uma pessoa e não estava gostando nada desse surto do Kozume.
Eles nunca tiveram essa conversa antes e o alfa apenas tinha ido se desculpar porque sabia que omegas eram sensíveis e ele tinha errado ao se encontrar com Kenma daquela forma.

Mas em momento nenhum ele disse ao falso loiro que era o seu alfa então não sabia qual era a daquela atitude.

- Eu não estou brincando.... - murmurou. - Talvez para você não mas, para mim você é o meu alfa e eu sou o seu omega... Aquele cara já deve estar chegando mas eu tenho a certeza que nem voz conseguir gozar porque não é você... - disse num sussurro alto fazendo o Alfa suspirar.

Era mentira. O Kozume nunca iria chamar outro alfa para sua casa com o seu ali mas queria ver qual seria a reação do maior.

- Kenma. - o moreno chamou. - Eu sou um filho da puta, literalmente. Minha mãe trabalha num puteiro e trai o meu pai todos os dias. Ele não se importa porque também trai ela todos os dias mas eles continuam juntos por causa da droga da marca. O casamento deles foi arranjado então eles nunca se amaram, foram obrigados a casar, se marcar e a ter algum herdeiro, no caso, eu. Queriam que eu me tornasse um alfa exemplar e tradicional mas eu nunca aceitei porque sempre vi o sofrimento nos olhos deles.

Era verdade. Kuroo não tem uma boa relação com os seus pais até os dias de hoje. Antes fazia uma visita uma vez por mês que sempre acabava numa briga então ele parou de fazer até isso, mas seus pais nem notaram a sua falta de presença.

- Agora me diz, o que deu em você para querer alguém como eu para ser seu alfa? Alguém que passou a adolescência sendo sustentado pelos pais do melhor amigo porque os seus próprios pais estavam se fudendo para ele e por isso ele criou trauma com relacionamentos.

- Eu quero você e nada mais importa. Não importa se eu sou tradicional e você não, não importa se eu gosto de você e você não, eu não me importo se estiver uma omega na sua cama esperando você nesse momento.... Só quero que mande ela embora porque finalmente me aceitou como seu omega, quero que venha até mim quando precisar se satisfazer, quero te levar para conhecer a minha família como o meu Alfa.... Por favor...

- Eu não sei o que caralhos você comeu para me querer como seu alfa.... mas posso me considerar um alfa bem sortudo por te ter como omega. Se eu algum dia fizer alguma merda, me bata.

- Não posso. Um omega nunca pode bater no seu alfa. - sorriu abraçando o, finalmente, seu alfa.

- Ser tradicional deve ser uma merda. - retribuiu o abraço do omega. - Eu não estou habituado a essa vida.... Pode me perdoar se eu fizer algo errado?

- Posso, posso sim.

•.•.•.•.•

Continua

•.•.•.•.•

𝘾𝙖𝙨𝙪𝙖𝙡 𝙎𝙚𝙭 {ᗩᗷO} - 𝘽𝙤𝙠𝙪𝘼𝙠𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora