•.•.•.•.•
~ Narrador
Eles chegaram na casa com o nome "Bokuto" na placa cerca das 4 da manhã.
Misaki é a irmã mais velha do falecido pai de Kotarou e por isso tinham o mesmo sobrenome.
A casa era grande, muito grande e assim que os dois omegas pisaram nela sentiram como se tivessem feito uma viagem no tempo.
Haviam criados vestidos tradicionalmente andando de uma apressada pela casa mesmo naquele horário e tudo nela parecia ser bem valioso.- Uau. - Kenna foi o primeiro a falar. - É aqui que a gente vai ficar por uma semana?
- O Rin vai morrer de inveja! - Akaashi por um momento até esqueceu o real motivo de estar ali. Sempre gostou de ler livros antigos sobre as tradições e a vida nos séculos passados e agora parecia que estava vivendo isso.
- Meus senhores. - Umas das criadas cumprimentou. - Tetsuro-sama... - se curvou ainda mais fazendo o Kozume cruzar os braços. Não havia gostado dela. - Por favor, me acompanhem. Irei guiá-los até os seus aposentos.
- Aposentos? Eu hein, essa garota está presa em 1800? - o loiro murmurou.
- É assim que todos falam nessa casa, gatinho. Não fique com ciúmes dela, tá?
Ao ver o casal junto Keiji se lembrou que não estava ali para apreciar a beleza daquela casa ou procurar uma biblioteca (mesmo que ele quisesse muito fazer isso), ele precisava encontrar seu alfa e cuidar dele.
- Kuroo-san... - chamou. - Pode me dizer onde está o Kotarou? Eu quero ver ele.
- Takvez seja melhor você fazer isso amanhã depois de ter o cérebro descansado.
- Certo...
Ele concordou e os três continuaram andando atrás da criada. Parecia que aquela casa não tinha fim.
É verdade que Keiji concordou com o mais velho, mas também é verdade que ele estava muito ancioso por não saber onde e como o seu alfa estava.
- Chegamos. - Ela falou depois de andarem por uns 10 minutos. - O desjejum se realiza as 6 e 15 da manhã, Misaki-Sama não gosta de atrasos. Se me permitem. - Se curvou. - Tenham uma boa noite. - Ela encarou diretamente Kuroo sem nenhum pudor.
- Você já comeu ela não é? - Foi a primeira coisa que Kenna disse quando entraram no quarto. O falso loiro sabia qual era a fama do seu alfa, mas se todas as criadas olharem de tal forma para ele, o Kozume iria explodir.
- Gatinho...
- É sério?...
- Isso é coisa do passado, eu estou com você agora. Sei que provavelmente vou fazer muita merda, mas... você é o meu omega, não se preocupe com os outros. - Ele abraçou o mais baixo por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙖𝙨𝙪𝙖𝙡 𝙎𝙚𝙭 {ᗩᗷO} - 𝘽𝙤𝙠𝙪𝘼𝙠𝙖
أدب الهواةEles queriam apenas uma relação de sexo casual, mas parece que tudo foi acontecendo mais casualmente do que eles esperavam. ⚠︎︎ Contém conteúdo adulto