19 | 𝗣𝗲𝗱𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗲𝗹𝗵𝗼𝘀 {𝐶𝑎𝑠𝑢𝑎𝑖𝑠}

2.3K 222 50
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


•.•.•.•.•

~ Bokuto Kotarou

Faz umas duas semanas desde que eu marquei o Keiji.
Estou, muito, muito feliz com isso mas também estou preocupado.

Daqui a menos de três meses eu entro no meu primeiro cio.
Eu obviamente pesquisei sobre isso na primeira oportunidade que tive e bem... eu meio que me arrependi.

Sei que não se deve acreditar em tudo que se vê na internet mas as explicações do primeiro cio de alfas lúpus não são nada bonito.
Não houve nem uma pessoa que escrever alguma coisa sobre eles serem carinhosos, muito pelo contrário, tudo o que eles falam é sobre o quanto eles são agressivos e animalescos no ato machucando imenso o omega.

O que eu menos quero no mundo é machucar o meu omega.
Então preciso encontrar alguma forma de controlar melhor meu lado animal no ato.

Mas por enquanto, só preciso me comportar como alguém civilizado na frente dos pais dele.

~ Narrador

*Ding Dong*

A campainha foi ouvida na casa Akaashi e os dois moradores sabiam perfeitamente que se tratava do seu filho e do seu alfa.

- Amor! - Akira abraçou o filho com força como de costume. Só não esperava que depois de alguns segundos ele tirado dos seus braços por ninguém mais ninguém menos que Bokuto, que o olhava de forma nada amigável.

- Kotarou?

- Ah! - Soltou o omega. - Desculpa... foi... foi sem querer. - admitiu. Estragou tudo e nem sequer havia entrado na casa.

- Isso... Keiji você tem uma marca?! Você foi marcado por ele e não me disse nada? Para ele já estar 'protegendo' você assim assumo que ela não seja muito recente.

- Fazem apenas duas semanas papai...

- Duas semanas? Acha isso pouco tempo?!

- Eu acho. - Monik protegeu o filho. - Eu já falei com você sobre essas suas crises de ciúmes. Nosso filho já tem 26 anos e sabe o que é certo e errado. Bokuto-kun é um bom alfa e tenho a certeza que ele vai cuidar bem do nosso filhote.

- Ele é um alfa lúpus puro! Vai saber quando ele vai querer largar nosso filho num beco porque encontrou outro? Ele também é rico então omegas nunca lhe faltarã—

- Senhor! - o platinado interrompeu. - Eu de fato sou um alfa lúpus puro e também não posso negar que sou beneficiado pelo dinheiro, mas, eu prometo que não vou deixar o fato de eu ser um lúpus atrapalhar, e caso eu use o dinheiro que eu tenho será apenas para o bem dele. Darei tudo o que ele precisar então, por favor... me deixe ficar com ele. - se curvou levemente esperando a resposta do mais velho.

- Como se o que eu disser fosse mudar alguma coisa. - suspirou. - Seja feliz meu filho, qualquer coisa papai vai está aqui tá?

- Obrigado! - o omega abraçou o pai prolongadamente e o alfa sorriu.

𝘾𝙖𝙨𝙪𝙖𝙡 𝙎𝙚𝙭 {ᗩᗷO} - 𝘽𝙤𝙠𝙪𝘼𝙠𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora