•.•.•.•.•
~ Narrador
- Você. - Akira começou. - Pretende cuidar mesmo do meu filho? Não planeja usar ele por duas ou três semanas e depois sumir como se nada tivesse acontecido?
- Não, senhor. Eu não vou abandonar o seu filho, até porque, meu alfa já o considera seu omega a mais de um mês. É verdade que eu me apeguei demasiado em alguém que era apenas meu parceiro casual mas eu não poderia estar mais feliz por ele ter aceitado ter um relação séria comigo mesmo depois de tudo o que ele passou.
- E o que faz você acreditar que eu não acho que você só está atirando essas palavras da boca para fora?
- Eu não pretendo fazer o senhor acreditar em nada, eu sei quais são os meus objetivos e estou disposto a esperar o tempo que for preciso até ele estar pronto.
O mais velho soltou um suspiro cansado.
Esse alfa era muito melhor do que o último que respondia todas as suas perguntas com palavras monossilábicas.
Akira só deixou aquele puto ficar com o seu filho pois Keiji estava perdidamente apaixonado pelo mesmo.
Ele podia tentar fazer o favor a Bokuto e o deixar ficar com o seu filho.- Você tem uma única chance. Não ouse desperdiça-la. Volta logo para la antes que o Keiji pense que você foi embora.
- Obrigado Akaashi-san! - sorriu sincero antes de fazer um pequena referência e se voltar para o quarto.
.....
Ok...
Talvez isso de esperar o tempo dele seja mais difícil do que Bokuto pensou.É um fato que ele vai esperar, mas vai ser muito mais difícil se o omega continuar se vestindo na frente dele como se não tivesse nada de mais nisso.
- Bokuto-san, pode passar creme nas minhas costas? Normalmente eu peço à minha mãe para fazer isso mas ela não está então.... Pode?
- "Ele só pode estar fazendo de propósito, não é possível! Ele quer que eu, Kotarou, passe creme nas costas dele?"
- Pode ou não? - perguntou novamente.
- Ah... - respirou bem fundo após olhar para as costas nuas do mais novo - Posso, é claro....
Pegou o creme e começou por espalhar na parte de cima perto dos ombros sentindo a pele macia do omega nas suas mãos geladas.
Depois foi descendo lentamente suas mãos pelas costas alheias. Retirou uma delas por alguns segundos para por mais creme e quando chegou na parte da cintura apertou levemente sentindo o moreno se estremecer.- Eu acho que já está bom... - soltou o omega usado muito do seu autocontrole.
- Obrigado. - Sorriu e vestiu um moletom simples. - Você pode esperar lá fora por alguns minutos eu ainda preciso falar com o meu pai, mas prometo que não vou demorar.
- Tudo bem.
...
- Papai, eu vou ficar com ele.
- Mas filho.... Você ainda não está pronto.... Ele é um Alfa, lúpus e rico. Nunca deve ter ficado mais do que uma semana sem transar, acha mesmo que ele vai aguentar até você estar pronto?
- Ele já está a duas semanas sem e teve quantas oportunidades quisesse para me atacar agora, mas não o fez. Eu vi o quanto ele se segurou...e.... Eu confio nele....
- E se ele trair você? Como vai lidar com isso? Vai vir aqui chorando dizendo que eu tinha razão?
- Ele já foi traído, duvido que ele vá fazer isso para outra pessoa sendo que sabe como é essa dor.
- Ok... - suspirou. - Eu também já falei com ele... Vão morar juntos não é?
- A partir da semana que vem... eu acho que dessa forma consigo me acostumar mais rápido.
- Tudo bem...Eu amo muito você filho e não quero que você sofra de novo. Sua primeira relação amorosa não foi a melhor e descobri isso muito tarde... me avise se alguma coisa estiver acontecendo, por favor....
- Eu prometo. - assegurou e abraçou o pai. - Eu já vou indo. Volto amanhã pela tarde, eu acho.
- Fica bem.
•.•.•.•.•
Durante o caminho para casa de Kotarou, Keiji enviou uma única mensagem explicando toda a situação para seus dois irmãos e foi respondido com um spam de aproximadamente 42 mensagem, todas de áudios.
Ele enviou mensagem dizendo que não ia ouvir tudo aquilo agora e marcaram de se encontrar às três da tarde do dia seguinte para conversarem melhor.
Chegando em casa, o casal comeu enquanto conversavam sobre banalidades, depois Bokuto foi tomar banho deixando Keiji deitado na cama.
Na hora de dormir Bokuto passou seus braços pela cintura do omega pela força do hábito mas o moreno se estremeceu fazendo o alfa tirar logo o seu braço de lá e sussurrar um "desculpa".
"Precisava respeitar o tempo dele" era só isso o que o alfa tinha na mente.
• De manhã
- Bokuto-san... - murmurou balançando o alfa. - Bokuto-san, acorda!
- O que foi? Eu ainda estou com sono....
- Eu estou com fome, ou seja, quero comer, o que significa, me dê comida.
- Keiji... me deixe dormir mais dez minutos.
O omega sentiu seu estômago revirar ao ouvir seu primeiro nome sair na voz rouca daquele alfa. Ele realmente não estava esperando por aquilo mas também tinha um trunfo que podia usar.
- Alfa, por favor, me alimente... - pediu manhoso e num segundo Bokuto já estava na porta do quarto.
- Eu vou mandar fazerem alguma coisa para comer, enquanto isso, toma banho e pode pegar alguma roupa minha para vestir depois.
- Você tem empregados?
- Acha que eu sobreviveria sem? - sorriu e saiu do quarto.
É verdade que ele sorriu mas é como dizem, mais vale rir do que chorar.
Ouvir Akaashi o chamar de alfa na sua cama mexeu consigo de uma forma impossível de ser descrita.
Sentiu vontade de o virar de quatro o o comer com força, mas podia fazer isso? Não, não podia.Apenas respirou bem fundo antes de dizer para os empregados o que queria para o café da manhã.
•.•.•.•.•
- O café já está........pronto.... - virou logo a cara para outro lado assim que viu que o moreno estava apenas com uma camiseta sua da época que jogava volei e umas cuecas na mão.
- Oh, eu já estou indo.
- Certo. - Saiu do quarto e soltou a respiração que nem sabia que havia prendido nos seus pulmões.
Se esse era apenas o primeiro dia... nem queria imaginar como seriam os próximos...
•.•.•.•.•
Continua
•.•.•.•.•
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙖𝙨𝙪𝙖𝙡 𝙎𝙚𝙭 {ᗩᗷO} - 𝘽𝙤𝙠𝙪𝘼𝙠𝙖
FanfictionEles queriam apenas uma relação de sexo casual, mas parece que tudo foi acontecendo mais casualmente do que eles esperavam. ⚠︎︎ Contém conteúdo adulto