•.•.•.•.•
~ Narrador
Os três amigos estavam numa das saídas que era muito normal para eles.
Foram ao Shopping, recusaram os Alfas que não lhes interessavam, mas Rintarou pegou o número de um deles, Kenma sempre atento ao seu videogame e Keiji tentando convencer seus amigos que não queria nada mais do que sexo com Bokuto.- Então vocês têm se encontrado frequentemente faz três meses. - Suna riu. - Nós três sabemos no que isso vai dar.
- Eu não sei do que você está falando. - Keiji disse e encheu a boca do hambúrguer que estava comendo.
- Keiji, eu não vou fazer você falar nada, mas a única pessoa que você se envolveu durante tanto tempo foi o—- O loiro foi interrompido pelo copo batendo na mesa com força.
- Não fala dele! Tsk. Eu e ele combinamos que nossa relação é de apenas sexo. Se eu quiser pegar outra pessoa eu pego!
- Tudo bem. - voltou sua atenção para o jogo. - Mas você não pega e tem um motivo bem óbvio para isso. Vocês dois estão enrolando tanto que já está me dando nos nervos.
- Eu não estou gostando dele!
- Ninguém disse isso, a gente só acha que você está interessado em um pouco mais do que só sexo.
- Eu não quero me envolver com ninguém, então se vocês acham isso, talvez seja melhor dar um tempo.
- Não seja idiota. - Rintarou deu um tapa na nuca alheia o fazendo grunhir de dor. - Não é todos os dias que você encontra um Alfa, lúpus, com pau grande e que está sempre disponível para você.
- Eu concordo. - Kenma disse. - Sabe a quanto tempo eu não tenho uma transa de verdade? Aproveite porque você pode.
Akaashi riu. Só seus amigos para lhe darem um sermão sobre estar se apegando e depois dizerem para ele continuar.
Ele não acha que estava se apegando.
Eles transavam, Bokuto acordava primeiro, pagava o motel e depois Akaashi acordava e saía.
Era a rotina deles.
É verdade que de vez em quando eles trocavam algumas mensagens que retiravam umas boas risadas de ambos, algumas ligações sem sentido nenhum mas boas e outras coisas que não eram relevantes, mas isso não significava nada.- Bom vamos voltar para casa.
- Qual delas?
- Pode ser na minha. - Kenma respondeu. - Minha mãe está lá então não façam muita merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙖𝙨𝙪𝙖𝙡 𝙎𝙚𝙭 {ᗩᗷO} - 𝘽𝙤𝙠𝙪𝘼𝙠𝙖
FanfictionEles queriam apenas uma relação de sexo casual, mas parece que tudo foi acontecendo mais casualmente do que eles esperavam. ⚠︎︎ Contém conteúdo adulto