11 | 𝗗𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗻𝗼𝘁𝗶𝗰𝗶𝗮𝘀 {𝐶𝑎𝑠𝑢𝑎𝑖𝑠}

2.5K 245 162
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•.•.•.•.•

~ Narrador

Como prometido, em uma semana Keiji já estava curado. Tinha ido ao hospital e descobriu sua alergia a marisco deixando sua mãe triste e com aquele sentimento de culpa, mas, ele conseguiu convencê-la de que não era culpa dela.

Ele voltou para casa do Bokuto já que havia ficado aquela uma semana em casa dos seus pais e as suas rotinas voltaram ao normal.

Kotarou ficada vagabundando em casa junto de Kuroo enquanto Keiji tentava manter a ordem. Bokuto levava o omega para o trabalho as 9 da noite e ia busca-lo às 4 da manhã.

Graças a Deus, havia tudo voltado ao normal.

Mas....

- Keiji.... Eu vou para o interior por duas semanas. - o platinado falou quando viu o menor voltar para a sala.

- Já é essa época do ano? - Kuroo perguntou dando outro gole na cerveja. - Vocês lúpus puros têm muitos problemas, ainda bem que sou apenas um alfa normal. - Deu de ombros.

- O que quer dizer com isso? Porque vai para o interior por duas semanas? - o omega perguntou.

- Então... Eu sou um alfa lúpus, um alfa lúpus de sangue puro porque meus pais eram os dois lúpus. Acontece que se eu deixar o meu lobo preso por muito tempo ele tenta se soltar a força, sei disso porque aconteceu quando eu tinha 17 anos e não foi nada bonito de se ver.

- Eu quase morri. - Tetsuro dramatizou.

- E então eu descobri que meus familiares do interior um ritual onde eles me transformam no meu lobo. Me deixam enjaulado porque as chances de eu matar alguém enquanto estou naquela forma são ridiculamente altas. - coçou a nuca envergonhado. - Eu preciso ir uma vez por ano, esse ano mais ainda já que vou ter o meu primeiro cio. Na minha família, omegas são serem preciosos que não devem ser machucados de nenhuma maneira. É capaz de eu ficar lá por mais tempo dessa vez para ter certeza que vou conseguir controlar o meu lobo quando a hora chegar.

- Duas semanas? Não é tempo demais? Quer dizer, eu não sei como isso funciona porque não conheço ninguém de sangue puro, mas...

- Vai passar rápido. Tem uns 15% de chance de eu conseguir fugir de lá e vir aqui ter com você na minha forma de lobo.

- Ele não está brincando. Você não tem noção do que um Alfa pode fazer pelo seu omega.

- E quando você vai? - Fez beicinho fazendo Bokuto se aproximar dele e selar seus lábios no nariz pontiagudo alheio.

- Depois de amanhã, as 2 da manhã tenho que estar no aeroporto.

- Mas eu vou estar trabalhando! Vai sem se despedir de mim?

- Seria pior se ele se despedisse. As chances dele vir aqui na sua forma lobo subiriam de 15 para 30%.

[Kuroo estava ali sendo o amigo que está bêbado mas está fazendo comentários úteis para a situação.]

- Exatamente. Eu não queria ir sem me despedir de você, nem queria ir! Eles me prendem numa jaula com uma corrente no pescoço por uma semana... mas eu preciso fazer isso para não machucar você.

- Hmm... porquê que só me avisou agora? - se sentou no colo alheio sem nenhuma vergonha. A presença de Kuroo ali era só mais um detalhe.

- Minha tia me ligou. Mas não se preocupe
eu vou ficar bem, afinal, já passo por isso há 10 anos.

O omega assentiu e beijou o alfa necessitado.
O sentimento de saudade já ocupava o seu interior e o mais velho ainda nem tinha ido embora. Ele rebolava no colo alheio procurando mais contato e também gemia entre o beijo pelos apertos que o alfa dava no seu corpo.

- Vocês não vão transar aqui na minha frente pois não? - perguntou ao ver o amigo atacar o pescoço do omega sem nenhum pudor.

- Se você quiser pode ir embora.

- O-O Kenma também está em casa ho-je...

- Será que aquele gatinho vai aceitar transar comigo? - perguntou sorrindo ladino. Já haviam cortado contato a um tempo mas podia tentar. - De qualquer forma eu vou indo. Volto amanhã.

Ele não iria de carro pois sabia que tinha bebido mais do que o aconselhável, mas ainda não estava bêbado então apenas pediu um Uber para o apartamento do omega que ele conhecia demasiado bem.

- B-Bokuto-san... eu... trabalho...

- Porquê que não me chama pelo primeiro meu nome?

O silêncio se instalou na sala.
Porquê? Keiji nunca tinha parado para pensar nisso, apenas nunca saiu.

- K...Kotarou... eu preciso ir trabalhar...

Foi como mágica. O pau do Bokuto subiu numa velocidade nunca antes vista.

- Tem certeza? Não pode ficar comigo só essa noite? Hm? - Roçou o seu volume na bunda do menor. - Depois eu mesmo vou falar com o seu chefe.

- E o que vai dizer para ele? 'O Keiji não veio porque estavamos muito ocupados transado'?

- Por favor... eu estou necessitado, só de pensar que vou ficar duas semanas sem sentir o seu cheiro....

- Eu não posso mesmo faltar.... Gosto muito do meu chefe e não quero perder a confiança dele.

- Devo me preocupar?

- Ele também é um omega, não tem nada para se preocupar. Mas- Hm... Kotarou...

- Continue chamando o meu nome. - sussurrou lambendo o pescoço, já marcado, do outro. - Nunca precisei fazer isso, mas acho que se eu pagar bem o seu chefe esquece a sua falta de hoje. - E com isso pegou o moreno no colo e o carregou até o quarto.

Eles se beijaram com intensidade e Keiji já tinha esquecido que tinha horário marcado para daí a 30 minutos.
Ele faria o que o seu alfa queria. Foi essa a educação que recebeu e era isso que continuaria pondo em prática.

Keiji, Kenma e Rintarou  tiveram um tipo de educação complicada já que seus pais seguiam as tradições antigas. Cortaram algumas coisas como a castidade até o casamento e os casamentos arranjados.
Mas o resto continuou, tendo como principal regra nunca levantar sua voz para o seu alfa e sempre o obedecer.

Monik, mãe do Keiji, não seguia tradições, mas Akira era um alfa tradicional e quis passar os ensinamentos para o filho, resultando nisso.

- Você vai ficar comigo hoje, não é? Só hoje..

- Vou sim, Alfa.

Bokuto não estava fazendo aquilo por mal, ele apenas é demasiado chapado para perceber a situação. Não deve faltar muito até ele descobrir já que Kuroo já sabia.

E enquanto Kotarou e Keiji transam como coelhos, Tetsuro e Kenma resolvem os seus problemas inacabados.

Que problemas? Logo vocês vão descobrir.


~ Próximo capítulo: Especial KuroKen



•.•.•.•.•

Continua

•.•.•.•.•

𝘾𝙖𝙨𝙪𝙖𝙡 𝙎𝙚𝙭 {ᗩᗷO} - 𝘽𝙤𝙠𝙪𝘼𝙠𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora