13 | 𝗖𝗼𝗺 𝘀𝗮𝘂𝗱𝗮𝗱𝗲𝘀 {𝐶𝑎𝑠𝑢𝑎𝑖𝑠}

2.5K 246 98
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•.•.•.•.•

~ Narrador

Kotarou e Keiji estavam no carro do alfa se beijando faziam uma bons minutos.
Akaashi sabia que estava quase na sua hora de ir trabalhar mas não queria soltar o seu alfa de jeito nenhum, ainda mais sabendo que só poderia agarrar ele novamente daí a duas semanas.

- Keiji, eu ainda tenho uma viajem de 5 horas para fazer e você precisa ir trabalhar porque já faltou ontem. Melhor pararmos por aqui.

- Eu só faltei ontem porque alguém estava com demasiado fogo no cu para me deixar ir trabalhar. Não é, Kotarou?

- Ainda não me habituei com isso. - selou rapidamente seus lábios nos alheios.

- Eu gritei seu nome a noite toda, então acho que você devia estar habituado.... Eu não quero que você vá...

- Eu não quero machucar você, para isso, preciso ir. Não quero que você se atrase já que parece que faltou ontem porque eu não me controlei. - o outro resmungou quando viu o alfa sair do carro para abrir a porta para ele. - Vou deixar o carro com você, se não gostar desse sabe onde estão as chaves e pode pegar o que quiser.

- Eu tenho carteira mas... e se eu bater ou riscar os seus carros?... Sei que são muito importantes para você...

- Não são mais importantes do que você então não se preocupe. Eu vou para o aeroporto de Uber e ele já está chegando...

Eles se olharam por alguns segundos antes de se abraçarem prolongadamente. É verdade que ele estavam fazendo uma tempestade num copo d'água mas realmente vão sentir muitas saudades um do outro.

- Não diga nada senão não vou conseguir ir. - o alfa sussurrou. - Eu te amo e vou voltar o mais cedo que eu puder.

Ele entrou no Uber e não olhou pela janela porque se visse a carinha triste do omega com certeza iria pular do carro.

De qualquer forma Akaashi digitou um "Eu também te amo." e foi trabalhar.

- Então aquele é o motivo da sua falta de ontem?

- Oikawa-san! - Disse assustado de ver o chefe no seu lugar. - Eu prometo que não vai acontecer novamente.

- Não se preocupe, isso não é motivo para eu demitir o meu melhor funcionário e além disso, você deu sorte hein. - lançou um olhar pervertido. - Se ele é bom o suficiente para fazer você faltar não largue esse osso.

- Certo... - Respondeu corado. Amava o seu chefe, ele estava sempre fazendo piadas de duplo sentido e era um bom amigo para conversar.
Talvez a única pessoa que ele confia tirando seus pais e seus 'irmãos'.

- Oikawa-san...

- Pode dizer, querido.

- Seu marido.... Também é um alfa lúpus puro, certo?...

𝘾𝙖𝙨𝙪𝙖𝙡 𝙎𝙚𝙭 {ᗩᗷO} - 𝘽𝙤𝙠𝙪𝘼𝙠𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora