•.•.•.•.•~ Narrador
Se passaram três semanas desde o primeiro cio de Kotarou. Correu tudo bem, Keiji voltou a sua rotina normal de trabalho e os almoços de família com um Akira grudado no seu filho também voltaram.
Eram 9 da manhã e ambos estavam acordando pois hoje seria o encontro das três famílias, Akaashi, Kozume e Suna. Acontecia uma vez a cada dois meses e dessa vez os três omegas primogénitos levariam seus alfas pela primeira vez.
- Pode me dar os meus óculos? - Keiji pediu ainda com sono.
Seu alfa estava estranho.
Não desgrudava dele desde uns dias atrás e não dizia o porquê.- Omega. - chamou dando os óculos.
- Sim?
- Seu cheiro está diferente... parece que está se misturando com outro cheiro. Eu odeio isso! - rosnou perfumando o omega com o seu cheiro.
- Ah... é por isso que você tem estado tão estranho. - Sorriu. - Não se preocupe com isso.
- Você realmente disse isso? O meu omega está com o cheiro de outra pessoa e você não quer que eu me preocupe?
- Não tem necessidade para isso. - o alfa ia falar mas Keiji interrompeu. - É apenas o cheiro do meu filhote se misturando com o meu.
Silêncio, silêncio e mais silêncio.
O platinado estava com os olhos tão arregalados que pareciam que ia sair.Um filhote. Ele vai ter um filhote!
- É sério? Está mesmo falando sério?...
- Estou...descobri semana passada e queria contar para todos hoje mas você descobriu mais cedo... Não gostou?...
- Eu amei, Keiji! Eu vou ter um filhote! - seus olhos brilhavam de alegria e ele abraçava o seu omega com força, mas claro, com cuidado para não machucar o seu filhote.
• 30 minutos depois
- Alfa, você tem que me soltar.. a gente não pode se atrasar nesse tipo de evento.
- Eu vou ter um filhote...
- Sim alfa, você vai. Ainda vai ter longos nove meses para aproveitar, agora a gente precisa tomar banho, pelo amor de Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙖𝙨𝙪𝙖𝙡 𝙎𝙚𝙭 {ᗩᗷO} - 𝘽𝙤𝙠𝙪𝘼𝙠𝙖
FanfictionEles queriam apenas uma relação de sexo casual, mas parece que tudo foi acontecendo mais casualmente do que eles esperavam. ⚠︎︎ Contém conteúdo adulto