•.•.•.•.•~ Bokuto Kotarou
Keiji está estranho hoje e eu acho que sei qual é o motivo.
Ele está se acostumando com a nossa relação num ritmo bem consistente.
Demorou uma semana para eu poder abraçar ele durante a noite, duas para a gente se beijar e três para beijos e toques mais intensos.
Agora, na quarta semana do nosso relacionamento ele provavelmente quer dar o próximo passo mas ainda não está pronto.Eu já disse mil vezes que estou disposto a esperar o tempo que for preciso, mesmo que tenha as bolas azuis, nunca forçaria o meu omega a nada.
- Bokuto-san.. - ouvi ele me chamar assim que entramos em casa. Eu fui buscar ele no trabalho como normalmente faço já que o turno dele acaba às 4 da manhã e eu não confio nessa cidade.
- Sim?
- Eu quero transar com você, agora.
Como eu imaginei. Respirei fundo e abracei o omega na minha frente sentindo o quanto ele estava tremendo.
- Viu? Você está tremendo mais do que um pinscher. Não precisa se forçar a isso, eu disse que ia esperar e vou esperar.
- Eu não estou me forçando, eu juro. Eu realmente quero isso... quero me aliviar e quero aliviar você também. Que tipo de omega eu sou se deixo o meu alfa necessitado por um mês?
- Você precisa parar de pensar em mim e pensar em você mesmo. Que tipo de alfa eu seria se forçasse o meu omega a me satisfazer?
- Eu já disse que você não está me forçando a nada. Bokuto-san, eu realmente quero fazer isso... estou tremendo porque é a primeira vez em algum tempo e se eu não conseguir acabar hoje a gente para e continua amanhã.
- Tem a certeza?
- Absoluta, agora me beija.
~ Narrador
Ordem dada é ordem cumprida.
O alfa colou seus lábios nos do omega suavemente. É verdade que já tinham se beijado mais intensamente naqueles dias mas foi com um propósito completamente diferente.Porém Keiji não estava gostando dessa moleza então apertou os fios platinados da nuca alheia buscando mais intensidade que foi rapidamente dada. Como Akaashi era um omega tradicional, preferiu deixar o alfa no controle do ósculo.
Bokuto sentou o omega em cima da mesa e foi lentamente tirando o casaco do moreno. Parou o beijo vendo o ser na sua frente ofegando com a boca levemente aberta e com alguns cabelos colados a testa pelo suor.
Seu pau deu uma fisgada e a vontade de fuder Keiji como um mostro até o amanhecer veio, mas precisava ser gentil senão nunca mais iria poder fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙖𝙨𝙪𝙖𝙡 𝙎𝙚𝙭 {ᗩᗷO} - 𝘽𝙤𝙠𝙪𝘼𝙠𝙖
FanfictionEles queriam apenas uma relação de sexo casual, mas parece que tudo foi acontecendo mais casualmente do que eles esperavam. ⚠︎︎ Contém conteúdo adulto