•.•.•.•.•
~ Akaashi Keiji
Bom, até um mamute poderia dizer que esse cara tem dinheiro pela quantidade de carros que ele tem, mas quando a gente chegou, ele mesmo me disse que só tinha uma casa "luxuosa" porque precisava de uma garagem para guardar todos os seus carros.
Bokuto-san é um daqueles fanáticos por carros e ele não poupa a carteira se for por um carro além de que ele falou tão animadamente dos seus carros que parecia uma criança falando do seu brinquedo preferido.
Eu acabei por me habituar com ele agindo como ema criança de vez em quando mesmo que no início achasse isso bem estranho.
- Chegamos. - Ele disse. - Meu melhor amigo é um pouco estranho, mas não ligue.
Concordei um tanto receoso.
Se aquilo está vindo dele nem quero imaginar como o tal amigo é.....
- Finalmente estou conhecendo o famoso Akaashi-kun! - Um moreno com cabelo espetado disse. Provavelmente era o tal amigo do Bokuto-san. Ele estava acariciando a minha mão de uma forma estranha e o Bokuto-san deve ter percebido o meu desconforto porque que deu um tapa na mão do cara que grunhiu de dor.
- Tsk. Eu sou o Kuroo. Prazer em te conhecer, fofinho. - piscou o olho.
- Igualmente... - eu acho.
- Não ligue, ele é assim com toda a gente. Fique a vontade, eu vou ter uma conversinha com ele.
- Meus amigos já devem estar chegando então eu vou esperar por eles lá fora.
- Se precisar de alguma coisa me ligue. - Ele disse e saiu puxando o amigo pelo pescoço.
....
O real motivo de eu não querer esperar pelo Rin e pelo Ken dentro de casa é só um.
O cheiro do Bokuto-san está por todo o lado e isso não só adianta o meu cio, como me deixa excitado pra porra.Graças a Deus, para acabar com o meu tédio, vi um carro familiar indo para a garagem e levantei e segui o carro a passos lentos.
- Ken! Onde está o Rin? - perguntei.
- A tia ligou para ele, você sabe, o pai dele e afins...
- A gente devia estar com ele! Porque não me ligou?
- Ele disse que queria ir sozinho dessa vez e não queria estragar a nossa noite por problemas dele...
- Mas mesmo assim! Tsk. Eu vou ligar para ele!
*Chamando.... Chamando....*
- Suna Rintarou! Que merda é essa de "quero fazer isso sozinho dessa vez"?! Endoidou de vez, foi?
- Keiji... você parecia tão feliz quando disse que o Bokuto convidou você para dormir na casa dele... eu seria um amigo horrível se estragasse isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙖𝙨𝙪𝙖𝙡 𝙎𝙚𝙭 {ᗩᗷO} - 𝘽𝙤𝙠𝙪𝘼𝙠𝙖
FanficEles queriam apenas uma relação de sexo casual, mas parece que tudo foi acontecendo mais casualmente do que eles esperavam. ⚠︎︎ Contém conteúdo adulto