•.•.•.•.•
~ Narrador
Bokuto e Akaashi estavam no sofá da casa do omega apenas esperando os pais do mesmo, que estavam chegando em alguns minutos, mas, Keiji adormeceu durante esse meio tempo e o Alfa estava apenas mexendo no celular quando ouviu a porta se abrir e estremeceu.
A presença que o Alfa mais velho emanava não era para brincadeira e ele seguiu em passos fortes até o sofá onde os dois mais novos se encontravam.
- Ele está dormindo... - murmurou para si mesmo. - Você vaza! Não sei o que ainda está fazendo aqui.
- Amor... - a omega semicerrou os olhos. - Bokuto, querido, pode levar o Keiji para o quarto? Ele vai acabar ficando com dor se dormir aí.
- S-sim, claro.
...
- Akira! Porque você é tão rude com ele?
- Tsk. Ele está com o Keiji a mais de três meses. Eu não quero que o meu filho sofra como da última vez que ele se envolveu com alguém seriamente.
- Amor... nem todos os Alfas são iguais e você devia saber isso. Nosso filho já é grande o suficiente para saber o que é bom para ele, se ele escolher esse Alfa nós só temos que aceitar.
- Mas—
- Sem mas. Ele já está descendo.
- B-Bom... eu estou indo, sinto muito pelo incomodo. - Fez uma breve referência mas foi impedido de sair pelo mais velho.
- Qual é o seu nome completo? - Akira perguntou.
- Bokuto Kotarou.
- Gênero?
- Alfa Lúpus, senhor.
- É um lúpus... isso explica muita coisa. Trabalha com o quê?
- Eu não trabalho com nada. - disse meio sem graça. Sabia que dizendo isso definitivamente não estava passando uma boa primeira imagem.
- Então roubou aquele carro? - Perguntou irônico. Como era possível alguém com um carro luxuoso não ter nenhum emprego?
- Não senhor. Eu sou o mais novo e recebi toda a herança da minha família que morreu num acidente de avião enquanto eu ainda estava na faculdade. Eles foram um dia antes de mim porque eu tinha uma apresentação na faculdade mas depois recebi a notícia que o avião que eles estavam despencou....
- Eu sinto muito querido... - A omega disse.
- Está tudo bem. Se me permitem. - Recebeu a permissão muda do Alfa e abandonou o local.
- Eu preciso ter uma conversinha com o Keiji.
...
~ Akaashi Keiji
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙖𝙨𝙪𝙖𝙡 𝙎𝙚𝙭 {ᗩᗷO} - 𝘽𝙤𝙠𝙪𝘼𝙠𝙖
FanfictionEles queriam apenas uma relação de sexo casual, mas parece que tudo foi acontecendo mais casualmente do que eles esperavam. ⚠︎︎ Contém conteúdo adulto