- Já conversamos sobre isso Mary.- disse o meu pai, arrumando o seu malão.
- Eu não me lembro de ter concordando em nenhuma das vezes.- digo fechando a cara.- Eu gosto de estudar em casa senhor Remus.
- Tudo bem.- disse o meu pai suspirando cansado.- E quem irá cuidar de mim nas noites de lua cheia, Mary?
- Isso é golpe baixo seu lobo rabugento.- digo e logo depois consigo ouvir a risada do mais velho ecoar sobre a nossa casa, que agora estava vazia, sem nenhum de nossos móveis, nem mesmo a nossa estante de livros surrados.
- Chega de birra, Mary.- Disse ele enquanto ainda se recuperava da sua crise de risos, eu amo esse velho, mais do que tudo nesse mundo.- Vai ser bom pra você, quem sabe você não faz amigos novos.
- Vai ser uma boa, quem sabe eu não chegue lá e diga, "Olá meus caros, querem ser amigos da filha de um tal de Sirius Black?"
- Você está muito pessimista, eu espero que vá pra sonserina, apostei com Sirius que iria enquanto ele chorava falando que você ia pra Grifinoria.- disse dando risada.
- Eu espero não ir a Hogwats, isso sim.- digo pegando o meu malão extremamente pesado.
- Estamos atrasados Mary, vamos logo para a estação de trem.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- De zero a dez, quanto o menino Potter deve me odiar?- digo pro meu pai enquanto os mesmo já estava quase pegando no sono
- Se ele estiver por dentro, eu chuto uns oito de dez.- diz.- Mas duvido um pouco que ele saiba, conhecendo a irmã de Lily.
- Eu diria uns nove.- digo.
...
Eu me levanto do meu banco e me dirijo ao meu pai, que já se encontrava adormecido, me sento ao seu lado e encosto a minha cabeça em seu ombro e fecho os meus olhos, porém logo escuto o barulho da porta da cabines se abrindo.
- Quem vocês acham que são eles?- subilou uma voz masculina fina
- O professor R. J. Lupin - cochichou agora uma voz feminina.
- Como você sabe?
- Está na maleta.- disse enquanto sinto o acento do banco se mexer.
- E essa é a namorada dele? O que ele ensina? - perguntou a voz masculina novamente, em segurei ao máximo pra não rir.
- Obviamente ela não é namorada dele Ron, e só tem uma vaga sobrando em Hogwats.- disse a garota.- Bem, espero que ele esteja à altura- disse o tal Ron.- Mas que é que você ia nos dizer?
Uma segunda voz masculina começou a contar sobre uma conversa que teve sobre Sírius Black estar atrás dele, pela a história, eu pude decifrar que o menino era ninguém menos que Harry Potter.
- Sírius Black fugiu para vir atrás de você? Ah, Harry... Você vai ter que tomar muito, mas muito cuidado. Não vai sair por aí procurando encrenca, Harry...
- Eu não saio procuram encrenca- respondeu Potter.- Em geral as encrencas é que vêm ao meu encontro.
Puta merda, esses garotos falam de mais, passaram mais de duas horas falando sobre Sírius, Hogsmeade, sobre um gato, rato, brigas...
- Vocês acham que a gente devia acordar eles? - Perguntou Ron.- A suposta namorada dele é bem bonita.
- Ela não é namorada dele Ronald.- disse a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mary lupin
FanfictionMary Lupin depois de passar a sua vida toda estudando em casa, vai para a escola de magia e bruxaria de Hogwats, com Sírius Black foragido, como a garota irá lidar com isso?