- Ele... ele me mandou isto - disse Hermione entregando a carta.Eu apanhei-a. O pergaminho estava úmido, e enormes gotas de lágrimas tinham borrado tão completamente a tinta em alguns pontos que era difícil ler a carta.
Cara Mione,Perdemos. Tive permissão de trazer Bicuço de volta a Hogwats.
A data da execução vai ser marcada.
Bicucinho gostou de Londres.
Não vou esquecer toda a ajuda que você nos deu.Hagrid
- Eles não podem fazer isso - digo - Não podem. Bicuço não me parece perigoso.
- E não é! - Olivia diz.
- O pai de Malfoy deve ter intimidado a Comissão para ela fazer isso - disse Hermione, enxugando as lágrimas.- Vocês sabem como ele é. Os outros são um bando de velhos caducos e bobos e ficaram com medo. Mas vai haver recurso, sempre há. Só que não consigo ver nenhuma esperança... Nada vai mudar até lá.
- Vai, sim - disse Ron com ferocidade - Você não vai ter que fazer o trabalho todo sozinha desta vez, Mione. Eu vou te ajudar.
- Ah, Ron!
Hermione atirou os braços ao pescoço de Ron e desabou completamente. Ron, com cara de terror, acariciou muito sem jeito o topo da cabeça da garota. Eles até que formam um casal bonito, desajeitado porém bonito.
- Ron, eu realmente sinto muito, muito mesmo, pelo Perebas...- soluçou ela.
- Ah... bem... ele estava velho - disse Ron, parecendo muitíssimo aliviado por Hermione o ter soltado.- E estava ficando meio inútil. Nunca se sabe, talvez mamãe e papai me comprem uma coruja agora.
- Posso lhe comprar uma daqui à alguns dias.- digo, eu estava realmente sem dinheiro por agora, porém o meu pai disse que Sirius insistiu que a gente usasse o dinheiro do cofre dos Black.
- Você não vai comprar a sua corujinha? - ele pergunta se lembrando da coruja que eu vi em Hogsmeade.
- Você precisa mais.- digo.- Posso comprar a minha depois.
As medidas de segurança impostas aos alunos desde a segunda invasão se Sirius impediu de que fossemos visitar Hagrid à noite. A única oportunidade que tínhamos de falar com ele era durante a aula de Trato das Criaturas Mágicas, porém eu não me inscrevi nessa aula. Tive que deixar a função de conversar com Hagrid para Harry, Ron, Mione e Olivia.
Estava os esperando, vi os quatro junto de Hagrid regressando ao castelo com o restante da classe. À frente, vi Malfoy, que caminhava com Crabbe e Goyle e não parava de olhar para trás, rindo com ar de deboche. Me aproximei de meus amigos após Hagrid se afastar.
- Olhem só ele chorando feito bebezão! - Malfoy disse se referindo à Hagrid que tinha acabado de sair correndo em direção à sua cabana, com o rosto escondido no lenço. Malfoy tinha parado junto à Crabbe e Goyle às portas do castelo, escutando.
- Vocês já viram uma coisa mais patética? - perguntou Malfoy.- E dizem que ele é nosso professor!
Harry e Ron se voltaram com violência para Malfoy, mas Hermione chegou primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mary lupin
FanficMary Lupin depois de passar a sua vida toda estudando em casa, vai para a escola de magia e bruxaria de Hogwats, com Sírius Black foragido, como a garota irá lidar com isso?