- Uma história chocante... chocante... milagre que ninguém tenha morrido... nunca ouvi nada igual... pelo trovão, foi uma sorte vocês estarem lá, Snape e Jenkins.- Muito obrigado, ministro - Snape disse enquanto a madame Jenkins não parecia muito contente com aquilo.
- Ordem de Merlin, Segunda Classe, eu diria. Primeira Classe, se eu puder convencê-los.
- Eu non quero essa sua Ordem - Madame Jenkins afrontou o Ministro.- Quero peguem o garçom que eu petrifiquei.
- Não tem ninguém na área que senhora nos informou, madame. - O ministro disse.
- Isso é uma blasfêmia.- disse se retirando do local, bastando o seu salto agulha contra o chão de madeira. Fazendo uma som perfeito e abundantemente.
- Que corte feio você tem aí... obra do Black, suponho? - O ministro se dirigiu a Snape, tentando ignora a Madame Jenkins, mas isso era impossível.
Ninguém ignorava a madame Jenkins
- Na realidade, foram Potter, Weasley, Granger e Lupin, ministro...
- Black havia enfeitiçado os garotos, vi imediatamente. Um feitiço Confundus, a julgar pelo comportamento deles. Pareciam acreditar que havia possibilidade de o homem ser inocente. Não foram responsáveis por seus atos. Por outro lado, a interferência deles talvez tivesse permitido a Black fugir... Os garotos obviamente pensaram que iam capturá-lo sozinhos. Já escaparam com muita estripulia até agora... Receio que isso os tenha feito se acharem superior... e, naturalmente, Potter sempre recebeu uma extraordinária indulgência do diretor...
- Ah, bom, Snape... Harry potter, sabe... todos somos um pouco cegos quando de trata dele.
Eu estava deitada com os olhos entreabertos, observando a cena. Eu estava me sentindo muito tonta. As palavras que eu ouvi pareciam viajar muito lentamente dos ouvidos para o cérebro, por isso estava difícil compreender o que estava acontecendo. Minhas pernas e braços pareciam feitos de chumbo; minhas pálpebras estavam pera abri-las completamente... eu queria ficar deitada ali, naquela cama confortável, para sempre...
- O que mais me surpreende é o comportamento dos Dementadores... você realmente não tem ideia do que os fez retirar, Snape?
- Não, ministro... quando recuperei os sentidos eles estavam voltando aos seus postos na entrada...
- Extraordinário. E, no entanto, Black, Harry e as garotas...
- Todos inconscientes quando eu e a Madame Jenkins chegamos. Amarrei e amordacei Black, naturalmente, ela conjurou macas e os trouxe diretamente para o castelo.
Houve uma pausa. Meu cérebro parecia estar trabalhando em pouco mais rápido e, quando isso aconteceu, surgiu uma sensação desagradável na boca do meu estômago...
Eu abri completamente meus olhos.
Eu estava na ala hospitalar. Em um extremo da enfermaria, avistei Madame Pomfrey de costas para mim, curvada sobre um leito. Os cabelos ruivos de Ron estavam visíveis por baixo do braço de Madame Pomfrey.
Virei a cabeça no travesseiro. Na cama a minha direita estava Harry. O luar banhava a cama. Os olhos dele estavam abertos. Ele sorriu para mim e apontou para a porta da enfermaria. Estava entreaberta, revelando que Cornélio Fudge e Snape tinham saído.
Madame Pomfrey agora vinha andando com passos enérgicos pela enfermaria escura até a minha cama, me virei para olhá-la. A enfermeira trazia uma barra de chocolate imensa, parecia um pedregulho.
- Ah você acordou! - disse ela com animação. Pousou o chocolate na mesa de cabeceira e começou a parti-lo em pedaços com um martelinho.
- Como está Ron?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mary lupin
FanfictionMary Lupin depois de passar a sua vida toda estudando em casa, vai para a escola de magia e bruxaria de Hogwats, com Sírius Black foragido, como a garota irá lidar com isso?