Hermione gritou, Sirius se levantou de um salto. Parecia que eu havia tomado um choque elétrico.
- Encontrei isso ao pé do salgueiro lutador - disse Snape, atirando a capa para o lado, mas tendo o cuidado de manter a varinha apontada diretamente para o peito Remus.
- Muito útil, senhor Potter, obrigada...
Uma voz desconhecida apareceu sob o cômodo, um sotaque francês e melancólico. Era uma mulher, uma mulher com uma roupa, digamos que inapropriada para a ocasião, era um vestido de couro extremamente colado, que fazia seus peitos terem um extremo destaque. Seus cabelos negros estavam soltos e bem arrumados. Ela emitia um ar de superioridade surpreendente.
- Quem é você? - eu pergunto intrigada com a mulher desconhecida.
- Madame Jenkins.- Ela diz com um frieza.- Sou a nova assistente de poções em Hogwats, irei trabalhar ao lado do Monsieur Snape.- Ela disse e depois deu um passo para frente analisando o cômodo.- Passamos em sua sala, Monsieur Lupin. Segundo o Monsieur Snape, você se esqueceu de tomar a sua poção Mata-cão essa noite, fomos lhe entregar um cálice porém não havia ninguém lá...
- Por sorte... sorte para mim, quero dizer. Encontrei em cima de sua mesa um certo mapa. Bastou uma olhada para me dizer tudo que eu precisava saber. Vi você correr por essa passagem e desaparecer de vista.- Snape continuou a fala da mulher.
- Severus...- Começou Remus, mas Snape o atropelou.
- Eu disse ao diretor várias vezes que você estava ajudando o seu velho amigo Black a entrar no castelo, Lupin, e aqui tenho a prova. Nem mesmo eu poderia sonhar que teria o topete de usar este lugar antigo como esconderijo...
- Monsieur Snape, vamos - a mulher estalou os dedos e as cordas finas que lembravam cobras se enrolaram nos ou punhos de Remus.- Pardonnez-moi Monsieur Lupin, Isso é só para precaução.
- Expelliarmus! - berrou, várias vozes juntas. Houve uma explosão que fez a porta sacudir na dobradiças; Snape e Jenkins foram levantados e atirados cada um para um canto diferente, olhei para Snape, ele estava sangrando, já Jenkins estava sem um único fio de cabelo fora do lugar, porém apagado, eles foram nocauteados.
- Não deveria ter feito isso com o Snape - censurou Sirius olhando para Harry.- Deveria tê-lo deixado comigo...
Porém Harry evitou olhar para Sirius.
- Atacando um professor... não... ATACAMOS DOIS PROFESSORES, eu uma ainda e nova, o primeiro dia... quero dizer... Ela nem entrou em uma aula e já foi atacada!- Choramingou Hermione, olhando assustada para os dois professores inconscientes.
Remus lutava para se livrar das cordas. Sirius se abaixou depressa e o desamarrou. Remus se ergueu, esfregou os braços onde as cordas o tinham machucado.
- Obrigado.- Agradeceu.
- Não estou dizendo com isso que já acredito no senhor - disse Harry.
- Então está na hora de lhe apresentarmos alguma prova. Você, garoto... me dê Peter, por favor. Agora.
Ron apertou Wormtail mais junto ao peito.
- Nem vem - disse o garoto com a voz fraca.- O senhor está tentando dizer que Black fugiu de Azkaban só para pôr as mãos em Perebas? Quero dizer...- e olhou para Harry e Hermione à procura de apoio -, tudo bem, vamos dizer que Pettigrew pudesse se transformar em rato, há milhões de ratos, como é que Black vai saber qual é o wuw que está procurando se estava trancafiado em Azkaban?
Sirius uma das mãos, que lembravam garras, dentro das vestes e tirou um pedaço de papel amassado, que ele e alisou e mostrou aos outros.
Era o mesmo jornal que ele me mostrou. Havia a foto de Ron com a família, onde, ali, no ombro de Ron, estava Wormtail.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mary lupin
FanficMary Lupin depois de passar a sua vida toda estudando em casa, vai para a escola de magia e bruxaria de Hogwats, com Sírius Black foragido, como a garota irá lidar com isso?