Harry's narration
Eu não tinha uma ideia muito clara de como eu consegui voltar para o porão da Dedosdemel, atravessar o túnel e sair mais uma vez no castelo. Eu só sabia que a viagem de volta parecia não ter demorado nada, eu mal estava percebendo o que eu estava fazendo, minha cabeça continuava a latejar com a conversa que eu acabei de ouvir.
Por que ninguém me contou? Dumbledore, Hagrid, O Sr. Weasley, Fudge, Lupin, ou até mesmo a Mary...
Por que ela não me contou nada? Sobre Black ser seu pai, sobre ele ser casado com o professor Lupin, sobre ele ter traído os meus pais, sobre ele ser meu padrinho, sobre os meus pais serem os padrinhos dela, ela não me contou sobre nada disso...
Mary's narration
Vou em direção ao quarto do meu pai e bato rapidamente na porta, esperando ele abrir a porta ou apenas me mandar entrar, mas nada aconteceu.
- Pai! cadê você! - Não tenho resposta, tento abrir a porta porém estava trancada.
- Está procurando alguém? - ouço uma voz feminina atrás de mim.
Me viro para trás, onde encontro uma garota incrivelmente linda, seus cabelos eram escuros e ondulados, de comprimento médio. Ela usava um vestido preto colado no corpo, valorizando seu corpo ampulheta. Parecia ter a minha idade.
- Desculpe, quem é você? - pergunto.
- Olivia Hall. - disse sorrindo de modo carinhoso.
- Mary Lupin. - digo retribuindo o sorriso.- Nunca te vi por aqui.
- Fui transferida, hoje é o meu primeiro dia. - diz.
No mesmo instante meu pai abre a porta, me olhando confuso e abrindo a porta para eu conseguir entrar, me despeço de Olivia e entro no quarto do mais velho.
- Pai, Harry descobriu tudo.- digo me jogando em sua cama desarrumada.
- Era questão de tempo para isso acontecer, May.- diz se sentando na cama.- Como ele descobriu?
- Estávamos nós quatro tomando cerveja amanteiga no três vassouras, quando o ministro chegou lá reclamando que o meu pai estava dando trabalho, ele conversou sobre isso com Minerva, Hagrid, Flitwick e madame Rosmerta. Hermione escondeu a nossa mesa atrás de uma árvore de natal para eles poderem escutar, ele esporam tudo, fiquei com vergonha e vim para cá.
- Acha que ele está chateado?
- Com toda certeza, mas eu não cheguei a ser próxima dele.- digo.- Eu sei que você professor, mas podemos voltar a morar na nossa casinha em Godric's Hollow? eu não estou feliz aqui, pai.
- Liza, eu preciso desse trabalho para nos sustentar.- disse cabisbaixo.- Eu fico muito triste em te ver assim, May. Hogwarts era como uma casa para mim, onde eu ficava ansioso para as férias acabarem só para poder voltar para cá.
- Sirius tem dinheiro para umas dez gerações dele.- digo revirando os olhos.
- Ah bonitinha, vamos ficar se aproveitando do dinheiro do seu pai? - pergunta.
- Óbvio que vamos. - digo simples e o mais velho cai na risada.- E você gostava daqui porque tinha amigos. O meu único amigo é você, e aqui eu nem consigo te ver direito, eu tenho aulas o tempo todo, aulas que eu costumava a fazer com você, e quando eu tenho tempo livre ou simplesmente decido faltar as aulas, você está dando aulas para outras pessoas que não sou eu, não querendo ser egoísta mas eu realmente sinto falta de você. Eu acho que estou exagerando, mas passei a minha vida toda grudada em você, esse distanciamento está sendo difícil pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mary lupin
FanfictionMary Lupin depois de passar a sua vida toda estudando em casa, vai para a escola de magia e bruxaria de Hogwats, com Sírius Black foragido, como a garota irá lidar com isso?