Boa noite pessoas! Bora revisar essa bonita aqui e que é a queridinha de muuuuuuuita gente.
Tudo nele doía e a dor era lancinante ao ponto de fazê-lo chorar quando o irmão ia cuidar de seus ferimentos. Lan Zhan sentia como se suas costas fossem se romper a qualquer minuto, como se seus ossos das costelas estivem estilhaçados, aquela dor era terrível, mas ele não estava preparado para a dor que viria a sentir quando o irmão acabou de fazer seus curativos e lhe disse:
_Irmão... Wei Ying, ele... Ele se foi...
O ar lhe faltou na hora. Era mentira. A pessoa que ele mais amou não podia estar morta, de modo algum. Lan Zhan se sentou se apoiando na cama e pegou Bichen ao lado dela, se erguendo, fazendo a espada de apoio.
_Onde você vai A-Zhan?
Ele não respondeu, apenas saiu. As dores no corpo não eram nada, se comparadas a dor de perder quem amava e ele precisava ver com seus próprios olhos se aquilo era verdade.
Lan Zhan praticamente se arrastou até a Colina da Sepultura e gritou e chorou quando viu tudo destruído e que, nem Wei Wuxian e nem os Wen estavam ali. Ele caiu de joelhos em meio as cinzas, chorando ao soluços por um longo tempo e quando já ia se pôr de pé para partir, viu uma mãozinha pra fora do tronco de uma árvore e foi até lá.
Com esforço, ele tirou o bebê de três anos e viu que era o pequeno A-Yuan. Ele o abraçou, ainda chorando, pois a criança não se mexia. Lan Zhan o verificou e percebeu que ele estava vivo, mas muito fraco e precisava de cuidados por estar com febre. Ele abraçou o menino mais uma vez. O amor da sua vida não estava mais naquele mundo, mas o filho que ele havia adotado e criava com tanto carinho e amor, estava e para se lembrar dele, Lan Zhan o tomaria como seu.
Quando ele voltou para o Recanto das Nuvens, encontrou o irmão, que estava muito preocupado com ele. Já que não sabia onde ele havia ido.
_Wangji...
_Irmão, ajude ele. Ajude A-Yuan...
Quando Lan Zhan tirou a criança de dentro do Hanfu, Lan XiChen o olhou atônito e tratou de pegar o garotinho, amparando o irmão e o ajudando a subir as escadas do Recanto das Nuvens.
_Quem é ele?
_Filho do Wey Ying... Agora eu vou cuidar dele, como deveria ter cuidado do Wei Ying e não consegui... Deixe ele ficar A-Huan, por favor...
_Ele pode ficar. Sabe que nunca negaria isso à você.
_Quero que ele fique como um Lan.
_Sim.
_Vai ser cuidado como se fosse meu filho.
_Quais os nomes?
_O nome dele de nascimento é Yuan, Lan Yuan a partir de agora.
_Escolha um de cortesia.
_SiZhui... Lan SiZhui, pois ele vai me fazer lembrar daquilo que eu perdi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Wei-Lan [Concluída]
FanfictionUm pouco do cotidiano desse casal maravilhoso que a gente ama de paixão e do bebê SiZhui que é a nossa fofura 🥰😍 Eu escrevi como se fosse os extras dos extras de Mo Dao Zu Shi Essa fic vai ser meio que farofa. Pode ser que eu vá atualizando ela d...