ÓDIO DE MÃOS ENTRELAÇADAS EP 8
( E pegar a bola e eu consegui e eu pensei comigo mesma)
S/N:nossa ele é bom nos arremesso.
(Olho bastante em minha volta e arremesso a bola em direção ao menino frio mas, não me liguei em relação a primeira rodada que eu não queimava mas, todos se afastaram e o menino frio pega a bola e joga no Chota rapidamente e foi pego no joelho disse que não pegou a bola mas pegou então, o apito apita e o Chota vai em direção a menina que foi queimada na primeira rodada eles trocaram de olhares e vê a sua volta sem pensar duas vezes ele joga no menino de loiro nas costas nem deu tempo de ele pegar ou desviar e então ele comemora,e o apito apita -piiiii. O loiro vai em minha em direção e fala comigo e solta o sorriso de leve ).
M/L: Que coisa me pegaram desprevenido kkk
S/N: Sim mas você é bom ainda tem mais pra vir se vai ver que eu fico na final do jogo. Antes de eu ir qual é o seu nome?
M/L: Shito.
S/N: ta ok agora vou sai daqui
( passo correndo até chegar o meu time e dou um grito).
S/N: Pode jogar.
( E então o Shito com seu potencial joga a bola em minha direção mas o menino frio pegou na minha frente e ele debocha da minha cara.)M/F: A culpa é sua ele ia acertar na sua cabeça.
S/N: Não ia não, eu ia pegar a bola.
M/F: ia nada
( ele olha pra frente joga a bola)
Você é muito Ruim novata não sabe arremessa a bola direto.
S/N: Se não sei arremessa a bola direto então como você conseguiu joga no Chota rapidamente? Em? E outra coisa sim eu ia pegar a bola e vamos ver mesmo se eu sou ruim mesmo.
(E então ninguém pegou a bola todos desviaram dela então o Shito pegou a bola enquanto ele olha a Kiuna a Ann chama a atenção dele.)
KUINA: Joga a bola pra mim
ANN: Joga logo pra mim.
( Então Shito fica confuso e ele joga a bola com toda sua força e fôlego, todos pegam a bola mas o Arisu pegou primeiro e joga rapidamente.
O amigo do menino frio desviou rapidamente mas alguém foi Atingindo foi o garoto que ficou implicando com a menina e então-piiiii o garoto pega a bola e sai resmungando.)
Menino: Afff a bola não pegou em mim que coisa.
( e eu logo falei).S/N: Vai fica implicando com os outros não é bom?
Menino: ahhhhhg.
( O menino furioso ficou do outro lado da quadra e na mesma posição que o Chota e a menina)
Menino: Vou começar
(e arremessa a bola enquanto isso uns acerta outros desvia até sobrar os principais do jogo ou seja...)
MENINO FRIO
KUINA
ARISU
ANN
EU
VS
AMIGO DELE
USAGI
KARUBE
OUTRA PESSOA
LISATODOS FICAM BEM CONCENTRADOS NA HORA DO JOGO E QUEM ESTÁ COM A BOLA É O AMIGO DO MENINO
(Sem pensar duas vezes ele joga a bola,o menino frio se desvia e, quem pega a bola é o Arisu.
E o Arisu olha fixamente para a USAGI mas na hora que ele joga a bola ele desvia e arremessa na outra pessoa no outro time e essa bola é encostada na pessoa e então-piiiiii apito apita e fica no lugar onde as outras pessoas foram queimadas essa pessoa ela está de olho em mim é uma menina pelo visto ela não gosta de mim, tô nem aí.)
(E então jogo a bola mas eu a desviei e ao mesmo tempo peguei a bola então debochei dela)
S/N: muito obrigada
( me viro e eu olho pra frente, olho fixamente para Lisa mas eu jogo a bola para queima o Karube mas, ele desvia e quem pega a bola é o amigo do menino frio. E eu começo a sussurra)
S/N: aff da um ódio de ele desviar da bola e chamar ele assim eu vou apelidar ele e o amigo dele ficar falando assim adianta nada eu vou procurar saber o nome deles.
( Então esse amigo dele olha fixamente pra mim e eu o mesmo pra ele, mas, ele desvia a bola e arremessa a bola para o Arisu mas, ele desvia e eu aproximo da bola mas o jumento debochado abestalhado vem atrás da bola e adivinha o que aconteceu nós te trombou e eu cai em cima dele e eu olhei pra ele em 2 seg.
E sai de cima dele e corri atrás da bola e enfim consegui pegar a bola a tempo.
E então o amigo dele começou a dar risada)
M/A: Hahahahahaha olha pra isso que vergonhoso os dois corredores atrás de bola e enfim se bateram hahaha como se fosse dois bocós hahahahaha.
S/N: Bocó vai é ficar a sua cara toda roxa de tanta bolada que eu vou dar em você.(falo assim que saio da posição).
Até o próximo ep.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio De Mãos Entrelaçadas- Dori Sakurada
Teen FictionDe fato nascer no Brasil com não muita descendência asiática, porque eu estou aqui? Sei algumas coisas sobre o Japão mas deixar os meus amigos brasileiros que me fizeram muito bem... A minha família por parte de mãe que me apeguei tanto até meu pa...