ÓDIO DE MÃOS ENTRELAÇADAS EP 36
*LISA OFF S/N ON
(Dori me puxa pelo braço me levando a algum lugar onde Ninguém sabe que nos estamos indo fiz de tudo para ele me soltar mas eu não consigo)
S/N:Me solta agora eu tô mandando você me soltar Me solta agora.
(eu fico para fazendo solta meu braço mas não consigo o ódio dele está naa forças desse corpo que ódio que subiu agora pro meu corpo.)
S/N:Você é surdo?me solta agora eu tô te avisando se não me soltar...
(Ele abre uma porta de uma sala escura com as luzes da cortina ele puxa pra dentro dessa sala fecha e tranca a porta e me faz fica contra a parede segurando as minhas mãos com força, ele me fez isso machuca as minhas coisas depois do impacto)
DORI:Ou vai fazer o que??? Me diga o que você vai fazer comigo?? estou esperando a sua resposta eu tenho certeza que você não vai fazer nada.
S/N: É o que vamos vê se eu não vou fazer nada vai sonhando com isso porque eu ainda vou arrebenta a sua cara seu filhote de papai sem cultura.
DORI:Kkkkkk Ah é uma pena que você não pode fazer nada nesse momento.
S/N: É o que vamos vê.
(Então eu piso no pé dele com muita força ele geme de dor.)
DORI:Ah sua vadia!!
(pega na minha bochecha com tudo)
Agora você vai vê o que vai acontecer com você.
S/N:Eu se fosse você eu não faria isso.
(solto uma risada de leve e ele vê que o meu joelho tá bem encostado bem perto da sua ... )
E agora o que vai fazer? Se fizer algo comigo eu faço isso contigo.
DORI:Você não é louca de fazer isso.
S/N:Faz algo contra mim que eu faço e, dúvida se eu fizer isso? O que você vai fazer hum?
DORI: Então é isso você quer guerra então vai ter guerra.
S/N:E eu pensei que essa guerra já tinha começado faz tempo ou não é oficial?
DORI:Pra começar, eu vou te deixar uma marca de que a guerra se começa e vai ser bem agora.
(ele pega o meu pescoço e começou a chupa o meu pescoço com força e ele não estava nem aí pra nada. E eu estava quase derretendo por causa desse chupão que ele estava me dando.)
S/N:Me solta agora!! para DORI SAKURADA!! PARA!!!
(eu tento empurrar mas, parece um gato esfomeado que não pode ver comida que já vem correndo)
Já chega!
(e dou uma joelhada na barriga dele e empurro ele em seguida)DORI:Ah tá certo eu sei que você gostou do jeito que eu faço se quiser, eu faço de novo, eu sei que você se derreteu que até gemeu, e Ah essa marca que está aí no seu pescoço que diz que é um marca de ódio um com outro e isso sim é um início da nossa guerra.
S/N:Seu... Filho da.... Ah que ódio que eu tenho de você nojento irritante você me irrita garoto e outro você é um Pervertido e eu não quero papo com você e se você pregar uma peça pro meu lado aí que eu vou te mostrar quem vai fazer a lição de casa.
DORI: Que bom dia pra você vê toda irritada, garota eu quero que você saiba que vc não vai ficar aqui nessa escola aqui não é o seu lugar entendeu?
S/N:Ah ainda por cima é xenofóbico??? Ah colega,daqui eu não saio daqui ninguém me tira, Pera aí deixa eu entender você tem odio de mim porque eu sou uma estranha pra você e quer fazer de tudo pra eu saí daqui é isso?
DORI:Quase isso você ainda não chegou na conclusão certa.
S/N:Ah é o que a conclusão certa mesmo?
DORI:Veja bem eu não sou xenofóbico com os estrangeiros isso não tem nada haver e outra eu tenho ódio em pessoas específicas ou seja você eu não gosto de você e eu vou ficar de olho em você porque pra mim você é uma menina que só pensa que é o centro das atenções e eu odeio gente assim e você E a Shibuki são iguais e eu não sei porque você não é a amiga dela.
(eu cheguei em frente dele e dei um tapa na cara dele ele virou pra olhar pra mim e eu com ódio nos olhos.)
S/N:Você não me compara com aquela pessoa nojenta que a Shibuki é, eu não sou assim e você sabe disso os colegas da nossa sala gosta de mim e, isso não quer dizer que eu sou o centro das atenções seu idiota eu tenho ódio e nojo de você seu Pervertido e eu nem sei o que a Shibuki viu em você um cara metido a rico mas é besta... Pera você deveria se odiar porque você é assim e o grupo B4 se bem que o Shito e o Hiroki são os mais legais e gente boa que eu já conheci o Hiroki foi o primeiro colega da sala se apresentou e me ajudou coisa que você não fez nada ao contrário dele por isso que eu gosto mais deles do que vocês dois Chishyia e você...
DORI:... Você não sabe onde ódio apareceu quando eu vi você pela primeira vez e as pessoas gostam muito de que eu machuco elas com muito prazer... Acho por isso que tem o B4 anda juntos desde o sexto ano e até agora nada vai me fazer mudar de ideia sobre você e esse boato vai acabar e eu já vou começar por você.
(ele cola os nossos rostos pra bem mais perto um do outro.)
S/N:Eu já vou te avisando que eu não tenho medo de você pra começo de conversa então tenta pregar uma peça já que você gosta de se fazer de palhaço eu odeio você e nada que fazer comigo vai me atingir mas agora o que você fez no meu pescoço, não vou deixar barato seu pedaço de bosta.
Se isso é uma batalha que se começa agora.(ele da um sorriso malefício )
E não sorri não idiota uma hora isso vai acabar e eu quero ver você sorrindo de novo.
(então empurro ele pra saí de perto de mim então me viro e vou em direção a porta e assim que eu abrir vi que ela está trancada e tento abrir mas não consigo e ele chama a minha atenção.)
DORI: É você tá procurando isso?
(ele mostra as chaves que tem na mão dele)
S/N:pode dá pra mim se você não sabe eu quero saí daqui
DORI:Tá aqui é só pegar
(Ele coloca as chaves na p4rt3s íntimas dele)
S/N:O QUEEEE?????!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio De Mãos Entrelaçadas- Dori Sakurada
Novela JuvenilDe fato nascer no Brasil com não muita descendência asiática, porque eu estou aqui? Sei algumas coisas sobre o Japão mas deixar os meus amigos brasileiros que me fizeram muito bem... A minha família por parte de mãe que me apeguei tanto até meu pa...