ODIO DE MÃOS ENTRELAÇADAS EP 34
*LISA E S/N
* LISA ON*
S/N:Tá vamos fica só esperando? Ou vamos pega logo essas chaves?
LISA:Calma não pode ser na pressa assim não tem que esperar o momento certo.
(e eu escutei alguém chamando Dori.)
Xxx:Dori Sakurada eu quero fala com você e você também Chishyia.
(Era uma voz feminina e rude e nos se olharmos estranha e fomos vê o que é era a Shibuki.)
S/N:O que essa garota quer com ele?
LISA:E eu vou sabe ? Fica com ele pra depois fica com outra e ter briga eu acho e porque você perguntou isso? Está com ciúmes?
S/N:Sai fora eu em,eu não estou doida não.
(E então decidimos escutar e bem a conversa.)
DORI:Olha eu não tenho nada pra conversar com você.
SHIBUKI:Se quiser eu digo a diretora Que você está na sala de natação sem a permissão da professora.
CHISHIYA:E você vai junto porque você está fora da sala olhando pra outras pessoas nuas por aí aliás,você nem é da nossa sala então vai cuidar de sua vida.
(então ele e o Chishyia sai da piscina e vão pra frente da Shibuki mas dava pra escutar)
SHIBUKI:Vocês não percebeu algo?
DORI: Percebeu o que?
SHIBUKI: A Lisa e a novata não estão na quadra.
CHISHYIA:O que nós tem haver com isso?
E, o que você tem haver com isso?( Ele fala fazendo ele tampa a visão dela da piscina e o Dori mesma coisa então aproveito e vou até às roupas dele e pego as chaves e vou na saída de trás destravar a porta e deixo meia aberta e coloco a chave no lugar e chamo a s/n que está no banheiro ela vê e sai com o celular na mão e ficamos na porta da saida nos fundos escutando as conversas deles.)
SHIBUKI:Se vocês forem darem uma passo em cima dela fazer graça com ela eu vou fala pra todos que fora da escola que VOCÊ É CHAMADO DE NIRA-
( Dori tampa a boca dela e faz um gesto de silêncio.)
DORI:CALA A BOCA Se você fazer isso, eu faço algo pior com você e faça isso pra você vê o que é bom e, você tá achando que eu vou ficar com você? não, eu não vou ficar com você pra deixando claro agora vaza daqui você está estragando o meu dia.
(ela tira a mão do Dori da boca dela)
SHIBUKI:Se eu fosse você ficava esperto com ela. Tomara que ela descubra que você é o nerd virgem kkk que nunca pegou ninguém finge que pega mas na hora H você falha talvez porque você não encontrou a pessoa certa se bem que eu estou aqui porque não aproveita e tira essa sua virgindade de uma vez? Está com medo? Kkkkkkkkkkk ai ai qual será o pior pra você a virgindade ou...
CHISHYIA:Vaza daqui garota você fala que só a porra nos deixa em paz ou quer que eu fale sobre seus podres pra toda escola saber?
SHIBUKI:Eu quero vê se você tem prova contra mim mas você não tem então,não pode prova nada Hahahahaha.
( Ela saí de onde ela veio e nos já saiu correndo antes dele nos vê corremos até a nossa sala e fechamos a porta e fomos a nossa mesa.)
S/N:Tá bem?
LISA:Tô e vc?
S/N:bem também.
LISA:S/n o que você estava fazendo com o celular na mão?
S/N: naquela hora eu decidi gravar pra ter provas tá tudo registrado mas não fala pra ninguém.
LISA:Tá bom mas o que ela quis dizer com Nira? Será que ele tem um segredo por trás disso? E tipo ele era nerd virgem?
S/N:Eu não sei acredito que o Chishyia está no meio desse rolo também. Eu tô chocada com que ele era nerd e virgem kkk.E que tal se nos descobrir algo deles?
LISA:S/n você é louca e se ele fizer algo de ruim com nós duas?
S/N:Vamos sabe quem foi e outra, vamos ter as provas mas eu vou descobrir sozinha você lisa não precisa está nisso eu vou descobrir.e outra, já temos que descobrir da professora shiori que você está falando.
LISA:Sim o que vamos contar pra eles?
S/N:o que aconteceu e também ,vamos vê quem vai ser o próximo que vai descobrir o que nós fez dê descobrir sobre a Shiori.
(15 minutos depois aparece os dois de cabelo molhado e de uniforme eu vejo primeiro)
LISA:Eita porra s/n finge que esta com dor de barriga agora.
S/N:Por que? Pior que eu estou com uma dorzinha... Ah não Aii.
(eles abrem a porta entra na sala e vem eles em nossa direção)
DORI:Ah bonito as duas na sala de aula aprontando não é? vocês não tem mais o que fazer? E o que vocês estão fazendo aqui?
LISA:Ah Cala boca não tá vendo que a menina tá com dor? E você é o que pra está fazendo perguntas? Sai daqui.
CHISHYIA:E não levou na enfermaria porque?
LISA:Já fiz isso assim que todos da sala saiu mas ela quis ficar aqui, agora tchau vaza na daqui.
DORI:Não vou sair daqui até sabe o que está acontecendo entre as duas e ninguém vai me tirar daqui.
S/N:Ahhhhh Aii mano você é chato véi.
vaza daqui ah que dor de barriga essa dor está me matando...(e Sn se apoia no meu ombro.)
DORI:Eu tenho certeza que isso tudo é mentira Só Quero vê quem vai me fazer tira daqui vamos fica de olho em você e te perturbar até você sair dessa escola.
(ele senta em cima da minha mesa.)
LISA:Sai daí mano você é pior que uma criança mimada, seu mimado filhinho de Papai. Nem parece homem é um muleque.
S/N:Aiiiii Ah doi muito ahhh EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA DOR INSUPORTÁVEL!!!!
(SN Chuta a mesa com tudo onde o Dori se sentou e a mesa caiu e ele junto.)
( O Chishyia e eu ficamos chocados quando viu e S/n foi da risada de leve e fingindo que estava com dor ).
CHISHYIA:Voce não deveria fazer isso mano essa... Agora começa a guerra entre eles dois e você está fu-di-da.
S/N:Eu pedi pra ele me deixar em paz aahhhhh mas ele não quis então eu não posso fazer nada.
(Dori se levanta com ódio de Sn muito grande dava pra vê na cara Eu percebi que o seu ódio dele com a S/n está se tornando mais grande do mundo.
Ele tira a mesa do caminho e pega no braço da s/n e puxa ela com tudo eu tento a impedir pegando ela pelo braço mas o Chishyia me empurraa fazendo eu me sentar na cadeira. E eles sai da sala.)
LISA:S/n, me solta!! Chishyia
CHISHIYA:Não eu vou te soltar você vai ficar aqui presa e nem vai conseguir sair.
LISA:Ah é?Você quem pediu.
(eu dou um empurrão nele mas ele me pega de surpresa, De um jeito não agradável pro meu gosto e, sem querer sentindo a sua respiração e seu... Preciso dizer isso?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio De Mãos Entrelaçadas- Dori Sakurada
Genç KurguDe fato nascer no Brasil com não muita descendência asiática, porque eu estou aqui? Sei algumas coisas sobre o Japão mas deixar os meus amigos brasileiros que me fizeram muito bem... A minha família por parte de mãe que me apeguei tanto até meu pa...