DAYS OF SCAR

1 0 0
                                    

ODIO DE MÃOS ENTRELAÇADAS EP 40

DORI OFF SN ON

(Estava eu tomando café antes que todo mundo menos a minha mãe porque ela já estava acordada.)

S/N:Hum esse café da manhã está tão bom...

LUANDRA: Porque está tomando café tão cedo?

S/N:ah mãe, você sabe o motivo.

LUANDRA:Eu não sei não Você é quase sempre a última que toma café.

S/N:Eu não quero tomar café com pessoas que quase me matou há SEIS ANOS ATRÁS.

LUANDRA:Ainda com isso?

S/N:Mas é claro,isso foi traumatizante pra mim se a senhora não se importa tudo bem,não foi você que quase que foi de arrasta pra cima.

LUANDRA:Sn não vamos volta nesse assunto você sabe muito bem que ela não fez isso de propósito.

S/N:Não ao contrário,ela fez isso de propósito ela sabe o que aconteceu e o que ela fez comigo, e eu não vejo nenhum tipo de arrependimento ela quer se arrepender depois de seis anos? É muita tiração com a minha pessoa aliás, se ela estiver aqui pra se desculpa comigo, isso nunca vai acontecer porque eu não vou perdoar ela tão cedo.

O que ela fez comigo não se faz com ninguém mãe me entende, É horrível lidar com isso de ter que carregar uma cicatriz no corpo há seis anos que foi causado por uma pessoa que eu amei muito olha, nem a senhora,nem o pai e nem as meninas vai me fazer eu perdoar ela porque aquilo que ela fez não tem perdão ela me machucou tanto fisicamente como psicologicamente...

Olha eu acho que eu falei de mais falei o que tinha pra fazer quero terminar o meu café logo...

(Segundos depois, aparece ela com a cabeça abaixada assim que eu a vejo e me levanto pego o meu café da manhã e a minha mochila saio da cozinha)

Tô indo já tchau

(Beijo a minha mãe na bochecha)

LUANDRA:Não quer que eu te dou carona?

S/N:Não precisa eu vou de bicicleta

(falo num tom grossa e arrogante e deixo as duas pra trás.)

Sn off

LUANDRA:Me desculpa por isso ela anda estressada ultimamente...

-nao ela está certa machuquei ela tanto fisicamente quanto psicologicamente...

Sn On

(eu saio de casa pego minha bicicleta que está no quintal Pego meus fones de ouvido conecto no celular subo nela e vou pedalando ouvindo música.)

NA ESCOLA

(eu coloco minha bicicleta e a tranco com cadeado e alguém vem e me da um susto por trás
-BOOO
Eu olho e vejo quem me assustou.)

S/N:Que susto Rio kkk quer me matar é?

RIO:Que isso eu não quero matar minha melhor amiga.

S/N:hum kkk.

RIO:e você está bem?

S/N:estou sim e você?

RIO:Eu estou bem e vem cá porque você chegou mais cedo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ódio De Mãos Entrelaçadas- Dori SakuradaOnde histórias criam vida. Descubra agora