MISTÉRIO ESCOLAR

27 2 0
                                    

ÓDIO DE MÃOS ENTRELAÇADAS EP 19

KUINA:Olha eu não sei não viu mas acho que esses dois vão dar um lindo romance.

RIO: KUINAA!!!

HIROSHI:KUINAA!!!

(Os dois ficaram completamente frustrados com o comentário da Kuina.)

S/N: Verdade vou concordar com ela vocês brigam tanto que uma hora vão se sair no tapa que depois vai ficar aquele olhar sedutor.

LISA: É mesmo kakaka nossa olhando assim pra eles dois parece que estão em um Dorama.

RIO: É Lisa mas você esqueceu de um coisa

NOS ESTAMOS NA VIDA REAL e vão sonhando que esse maluco vai ficar frente a frente comigo.

HIROSHI:Ah vai sonhando que eu vou ficar com você tem muitas garotas querendo ficar comigo.

RIO: Mulherengo idiota.

S/N:Olha aí já estamos assistindo um Dorama ao vivo kakakaka.

ANN:Essa S/n tá explicado porque todos da nossa sala gosta de você.

S/N:Todos não tem três que não gosta de mim na verdade, são quatro contando com Hiroshi.

HIROSHI:Ei e quem disse que eu não gosto de você??

S/N: Você quer provas?

USAGI:Olha aqui já chega falta 15 minutos vamos voltar pra nossa sala que lá nos tem lugar pra sentar pra ficar conversando.

KARUBE: Concordo com ela que tal assim nós se conhecemos melhor a Vocês meninas e A novata.

S/N: Como?

KARUBE:S/n Desculpa o Dori que te chama assim escutei sem querer a conversa dele com o Shito.

S/N: Tá tudo bem mas, gente antes de ir pra sala eu quero comentar uma coisa com vocês todos que estão aqui na verdade... Faz todos nós aqui forma um círculo.

(Todos eles formam um círculo e todos ficaram bem juntinhos.)

S/N:Olha mas que fique entre nós viu? Vocês perceberam a presença de alguém???

CHOTA: Não

ANN:Nem eu

KARUBE:Eu também não

USAGI: Muito menos eu

ARISU:Sei não

HIROSHI:Senti nada

RIO: Não s/n porque?

LISA:SIIMM!!!!

(LISA dá um susto em todos nós com seu grito)

Eu lembrei foi a professora ou seja ela nos deixou na quadra e até agora ela não veio.

S/N: Exatamente isso Lisa mas, eu percebi que você mentiu pra ela, que história é essa??

KUINA: É mesmo mas fala aí.

LISA:Quero que preste bem atenção essa professora ela não gosta da professora que tivemos no ano passado eu não fui na sala de vocês mas nós já tivemos aula dela não sei se vocês perceberam...

S/N:Eu não sei porque eu não estive aqui no ano passado.

LISA: É claro né s/n.

CHOTA:Se eu não me engano é a professora de inglês não é?

LISA:Sim chota é essa.

S/N: Mas quem é essa duas professoras?

LISA:A de inglês se chama Mari e a professora que nós deixou se chama Shiori.

S/N: Ahh sim a Shiori tem inveja da professora Mari por algum motivo.

LISA:Sim e ela quer derrubar a professora Mari isso nos tem que saber o motivo.

S/N:Acho que sei se amanhã ela fazer isso de novo ou seja depois das três aula, vir pra quadra ficar brincando de queimada, enquanto nós fica brincando na quadra ela fica bolando planos pra derrubar a professora.

LISA:Com certeza ela vai fazer isso de novo porque a professora Mari ela nao vai vir amanhã.

S/N: Já que ela não vai vir amanhã vai ter isso de novo certo? Assim que ela falar:
-Gente eu não sei de nada de educação física então vocês fazem o que vocês querem. E então ela vai dar as costa pra nós aí dois de nós vamos seguir ela e onde ela fica esse tempo todo e-

(Fui interrompida pela Kuina).

KUINA: Desculpa te interromper já interrompendo, o povo da nossa sala gostou né jogar queimada e vai querer jogar de novo e vai querer que você s/n participa do jogo.

S/N:Eu já vou chegar no ponto,e filma ou tira a foto do que ela está fazendo e no lugar onde está planejando em fazer algo e Kuina vou ver se consigo uma desculpa pra despistar e alguém de vocês vem comigo ok?Olha eu não sei quem é a professora Mari mas acho que ela ama muito vocês.

LISA:Sim ela é a nossa professora preferida ela me acolheu no ano passado ela me confortou e ela deixou o meu coração quentinho.

CHOTA:Sim ela ajuda os alunos por isso que ela é bem queridinha da nossa sala no ano passado.

KUINA:Se bem que ela mesmo ajudou a diretora depois que ela descobriu a traição de seu marido a diretora ela ficou muito triste e ao mesmo tempo envergonhada por nós saber disso mas todas as meninas confortou a diretora fizemos uma festa surpresa que..

Ódio De Mãos Entrelaçadas- Dori SakuradaOnde histórias criam vida. Descubra agora